Votação da pesquisa inédita para conhecer as mulheres mais influentes do mercado segurador brasileiro em nove categorias foi prorrogada até 21 de fevereiro
Todos os anos a Revista Cobertura apresenta um especial Mulheres do Mercado de Seguros. A cada ano são elaboradas pautas com diferentes abordagens. Em 2025, a Editora decidiu contar com a contribuição do mercado na indicação das Mulheres Mais Influentes em uma pesquisa. O prazo para a votação foi prorrogado até o dia 21 de fevereiro.
O resultado apontará, com base na escolha dos profissionais de seguros e da audiência da Revista Cobertura, as 50 mulheres influenciadoras do mercado de seguros brasileiro em nove categorias: Corretora de Seguros, Seguradoras, Comunicação e Marketing, Assistência 24 horas, Direito, Entidade, Tecnologia/Insurtech, Assessorias em Seguros e Operadora de Planos de Saúde. O anúncio das influenciadores será divulgado na edição de março da Revista Cobertura, número 273, no Portal e em todas as redes sociais da Cobertura.
A ação foi idealizada pela jornalista Carol Rodrigues, editora da Revista Cobertura e coordenadora das publicações da Cobertura Editora. “Nós mulheres estamos ocupando, e bem, todos os espaços com contribuições sensíveis e agregadoras às empresas, aos setores e à sociedade. Com a pesquisa, queremos mostrar o quanto essas mulheres incríveis têm feito pelo mercado segurador e influenciado outros profissionais”, diz Carol, sobre a ideia que surgiu enquanto a edição especial do mês de março do ano anterior era elaborada.
Para participar da pesquisa é necessário preencher os dados pessoais e, na sequência, seguir para a indicação. É importante colocar o nome, sobrenome e empresa da profissional em cada categoria.
Não deixe de indicar a profissional que mais tem inspirado você. A pesquisa pode ser acessada em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScr4y8Kok2k4N3rEuXu5uUAR0yfPoYnjSB3JZt0IBTX4N87Tg/viewform
Notícias relacionadas: