AVLA Brasil anuncia Paulo Fernandes como novo diretor de P&C

Com mais de 35 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo traz expertise em áreas como Operações, Técnica, Comercial, Sinistros e Produtos

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de mais um gestor com vasta experiência para integrar a equipe. Trata-se de Paulo Fernandes, o novo diretor de P&C, que possui mais de 35 anos de experiência no setor, reforçando a equipe no Brasil.

Paulo Fernandes é formado em Economia e possui pós-graduação em Administração. O executivo já atuou em áreas como Operações, Técnica, Comercial, Sinistros e Produtos, sendo reconhecido por sua expertise no setor e suas parcerias estratégicas. Entre suas especialidades estão a gestão de processos de vendas e pós-vendas, liderança de equipes e atuação como palestrante em cursos e seminários do setor. Ele tem passagens profissionais pela gestão de equipes no Citibank Corretora de Seguros, superintendência técnica e operacional na Interbrok Corretora de Seguros, além de ter trabalhado por mais de cinco anos na BMG Seguros, onde ocupava o cargo de superintendente de properties e linhas financeiras, antes de aderir ao novo projeto na AVLA.

“É um prazer assumir essa nova jornada na diretoria de P&C da AVLA. Estamos com projeções para continuar um crescimento consolidado e significativo. Para os próximos anos, temos metas ousadas, e esses objetivos estão intimamente ligados aos produtos diferenciados que traremos ao mercado”, celebra Fernandes.

O executivo chega à equipe reforçando a importância do seguro empresarial e colaborando com insights sobre o desempenho dos corretores na divulgação de produtos, além da necessidade de desenvolver soluções que atendam às expectativas dos clientes. “Atualmente, estima-se que 70% das empresas não possuem seguro, o que demonstra uma área a ser devidamente explorada. Oferecemos um seguro empresarial na modalidade all risks, um fator de extrema importância que pode fazer toda a diferença para o cliente. Isso precisa chegar até ele, e ele precisa entender como pode ser proveitoso para seus interesses”, pontua Fernandes.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas