Berkley Brasil Seguros contrata Henry Arima

Executivo tem como desafio consolidar a transformação digital da seguradora

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, anuncia a contratação de Henry Arima como diretor de digital, marketing e distribuição.

Henry Arima

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros, Henry é formado pela New York University em Economia e Finanças. O executivo ocupou cargos de liderança em várias seguradoras e liderou a startup de duas seguradoras internacionais no Brasil.

Como principal desafio, o executivo irá consolidar o processo de transformação digital da companhia, sendo responsável pelo relacionamento com as áreas de negócios e backoffice, fornecendo novas ferramentas e plataformas digitais mais ágeis e simples para os corretores de seguros, assessorias e clientes.

“Venho com a missão de introduzir uma estratégia “customer centric” e implementar ferramentas para simplificar a jornada de compra do seguro.  Vamos focar no desenvolvimento de várias APIs para ganhar agilidade e ampliar o leque de parcerias através de novos produtos e serviços.  A ideia também é firmar associações estratégicas com várias techs e explorar nichos no mercado local”, comenta o executivo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas