MAPFRE anuncia mudanças na organização de suas regionais

Três diretores regionais passam a agregar novas sucursais em suas estruturas de atendimento

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, anuncia mudanças na estrutura regional de suas sucursais. As alterações visam aperfeiçoar a eficiência operacional da companhia e fortalecer a relação com gerentes, assessores comerciais e parceiros estratégicos locais, como corretores e escritórios de assessorias. As mudanças envolvem três diretores regionais da MAPFRE:

  • Antonio Edmir Ribeiro da Silva Filho, Diretor Regional Interior de São Paulo, passa a responder também pelas Sucursais Campinas e Sorocaba.
  • Diego Bifoni, Diretor Regional Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Mato Grosso, passa a responder também pelo estado de Mato Grosso do Sul, centralizado na Sucursal Campo Grande.
  • Hamilton Sobrinho, Diretor Regional Norte, Nordeste e DF, agrega à estrutura de atendimento todo o estado de Goiás centralizado na Sucursal Goiânia.
Antonio Edmir Ribeiro da Silva Filho, Diego Bifoni e Hamilton Sobrinho
Raphael Bauer

“As mudanças visam dar mais eficiência na comunicação e na relação entre nossos comerciais e os corretores de cada região, para que possamos oferecer um atendimento ao cliente ainda mais ágil e assertivo, além de promover uma melhor experiência na rotina de todos os colaboradores e melhorar ainda mais o relacionamento com nossos parceiros”, destaca o diretor-geral comercial da MAPFRE, Raphael Bauer.

As diretorias regionais são unidades estratégicas na estrutura organizacional da MAPFRE e desempenham um papel fundamental na gestão e na coordenação das operações regionais da empresa, incluindo a captação de parcerias e relacionamento com corretores. Cada diretoria regional atua como um elo entre a matriz e as sucursais, sendo liderada por profissionais altamente capacitados e experientes no mercado de seguros. Além de supervisionar as atividades operacionais, os diretores regionais têm a responsabilidade estratégica de alinhar as metas corporativas da companhia no país com as demandas específicas de cada região atendida.

 

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas