Suhai Seguradora anuncia a chegada de dois novos diretores

Ana Paula Rodrigues e George Dutra chegam para comandar as áreas de Marketing e Comercial de Massificados, respectivamente

Com o objetivo de acelerar o crescimento da companhia, a Suhai Seguradora, empresa brasileira especializada em seguros automotivos, anuncia a chegada de dois novos diretores: Ana Paula Rodrigues, Diretora de Marketing, e George Dutra, Diretor Comercial de Massificados. Ambos os executivos têm vasta experiência profissional, com média de 20 anos de atuação em suas áreas.

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e com MBA executivo em Gestão de Mercados pela ESPM, Ana Paula Rodrigues iniciou sua trajetória no Magalu como assistente, em 2003, até alcançar o cargo de diretora da área em 2019. Na Suhai, a executiva chega para liderar as áreas de Comunicação & Marca, Performance & Business Analytics, Consumer Insights e PR.

“Escolhi a Suhai porque acredito profundamente no propósito da companhia, de facilitar a todos o acesso à segurança, à liberdade e ao bem-estar que um seguro pode proporcionar”, comenta Ana Paula. “Nosso compromisso é garantir que todas as pessoas, independentemente do modelo ou tipo de uso do seu veículo, possam contar com a tranquilidade que o seguro oferece – desde entregadores e motoristas de aplicativo até caminhoneiros que percorrem o Brasil, passando por colecionadores, entusiastas de corrida, motoristas de fim de semana e proprietários de veículos clássicos”, acrescenta.

Com longa carreira no mercado de seguros, George Dutra passou por grandes empresas da área, como: Metlife, Zurich, Tokio Marine e Cardif. Formado pela PUC em Ciências Econômicas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV, o executivo chega na Suhai para somar como uma nova diretoria dentro da área Comercial, com foco em novos negócios e negociação massificada, como Varejo, Digital e Parcerias.

“A Suhai tem se destacado ao longo da última década por abrir portas para mercados e clientes que, até então, não tinham acesso ao seguro. Esse crescimento se deve a um produto inovador e a uma estratégia que realmente entende as necessidades dos brasileiros; e fazer parte disso é muito gratificante. Chego com o objetivo de não apenas dar continuidade a essa trajetória de sucesso, mas também de potencializá-la, focando em colaborar com os Corretores, dando condições para que eles explorem novas fontes de receita, e fazer com que os nossos produtos cheguem a cada vez mais pessoas”, comenta George. “Com a abertura dessa nova diretoria, a Suhai reafirma o seu compromisso de transformar o mercado de seguros, sempre colocando as necessidades e expectativas de nossos clientes no centro de nossas operações e explorando cada um dos canais de vendas de forma estratégica”, finaliza.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas