Serão duas inscrições gratuitas para cada Assessoria do Rio de Janeiro, em quatro cursos on-line oferecidos

Já estão abertas duas inscrições gratuitas para cada Assessoria, em quatro cursos on-line da Universidade Aconseg (UAC) que são: Atendimento ao Cliente; Seguro Saúde Suplementar; Seguro Automóvel e Seguro de Vida. As Assessorias poderão indicar funcionários, inspetores, colaboradores e seus corretores. ” Nosso objetivo é impulsionar cada vez mais o setor, qualificando, capacitando e atualizando os profissionais que trabalham no mercado de seguros, levando aprimoramento técnico e operacional, impactando positivamente e criando um ecossistema ainda mais sólido”, explica Luiz Philipe Baeta Neves, presidente da Aconseg-RJ e reitor da Universidade Aconseg.
As Aconsegs de todo Brasil que desejarem participar com seus funcionários e seus corretores terão um desconto especial, bastando acessar o site https://www.universidadeaconseg.com/cursos-ao-vivo e utilizar o CUPOM “ACONSEGBR” passando o preço de R$ 357,00 para R$ 150,00.
Calendário dos cursos –
1º trimestre/2025 – início: 19/03/25 [jan, fev e março]: Atendimento ao Cliente – Dias: 19; 21; 24, 25 e 26/03/2025.
2º trimestre/2025 início: 19/05/25 [abr, maio e jun]: Seguro Saúde Suplementar – Dias: 19; 21; 23; 26 e 27/05/2025.
3º trimestre/2025 início: 18/08/25 [jul, ago e set]: Seguro Automóvel – Dias:18; 20; 22; 25 e 26/08/2025.
4º trimestre/2025 início: 20/10/25 [out, nov e dez]: Seguro de Vida – Dias: 20; 22; 24; 27 e 29/10/2025.
Nos quatro cursos as aulas serão on-line e ao vivo, sendo que cada curso terá cinco encontros virtuais, sempre no horário das 9h às 11h. Ao final, o aluno receberá um certificado de conclusão de curso.
Para o primeiro curso as inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março.
“Contamos com o apoio de todas as Assessorias das Aconsegs de todo Brasil, nossas coirmãs, que realizam um trabalho importantíssimo no atendimento técnico e comercial a mais de 50.000 Corretores em todo território nacional”, finaliza o presidente da Aconseg-RJ e reitor da Universidade.
Inscrições – Para fazer as inscrições basta enviar um e-mail para sonia@indorh.com.br informando:
– Nome da Assessoria
– Nome completo do aluno (será utilizado no certificado)