Participação de membro do Clube da Bolinha-SP e exposição da autora de um artigo do livro “Fala Mulher”, do Sou Segura foram as novidades do encontro, marcado pela numerosa presença dos Bolinhas
Realizado nesta terça-feira, 12 de março, no Hotel Windsor Leme, os Bolinhas fizeram uma recepção calorosa à visita do integrante do Clube da Bolinha de São Paulo, Rodrigo Botti, vice-presidente financeiro, atuarial e de TI do IRB – RE.
Botti foi convidado pelo reitor Anselmo Abrantes Fortuna e seus diretores a integrar a mesa de comando da programação do jantar. Segundo o executivo, um dos motivos que ele mais admira no Clube da Bolinha “é o relacionamento com as pessoas, com os profissionais do mercado”.
Visibilidade – A integrante do Clube, Glória Faria, fez uma explanação sobre o livro “Fala Mulher”, da organização Sou Segura. Ela é autora de um dos artigos da publicação “Nós, outra vez”. Glória explicou que o movimento das mulheres reunidas no Sou Segura tem entre os objetivos incentivar e dar visibilidade às mulheres em suas trajetórias profissionais no setor. “Hoje, as mulheres em postos de comando no mercado já alcançam 40%, segundo estudos da ENS”, relatou a advogada.
A executiva doou um exemplar do livro para o Clube da Bolinha e outro para o visistante do Bolinha de São Paulo, Rodrigo Botti.
Foram homenageados os aniversariantes do mês de março: Marcus Clementino (05), Gilberto Villela (16), José Márcio Norton (19) e Anselmo de Abrantes Fortuna (21). O sorteado com a garrafa de vinho entre os aniversariantes foi Marcus Clementino.
O reitor ainda repassou as fotos das comemorações dos 70 anos do Clube da Bolinha, em 2023; comunicou que há poucos exemplares do folder comemorativo à data. Quem quiser, basta solicitar à diretoria; e distribuiu exemplares do livro do saudoso Bolinha, Lúcio Marques, para os que não estavam presentes no jantar de fevereiro.