Campanha da Youse desmistifica a contratação de seguros no Brasil e apresenta um serviço para todos os tipos de público

Filmes reforçam a importância dos seguros como instrumento de proteção e destacam a forma descomplicada de contratar e gerir

Contratar um seguro pode ser tão fácil quanto escolher um filme nas plataformas de streaming. Esse é o principal recado da Youse com a campanha “É seguro pro seu carro e pra você”. Pioneira na digitalização do mercado segurador no Brasil, a primeira insurtech do país promove um modelo 100% digital, que elimina etapas burocráticas e coloca o cliente no centro das decisões.

A Youse tem desafiado o conceito tradicional de seguros ao oferecer soluções que podem ser contratadas, personalizadas e geridas diretamente pelo app ou site, de forma intuitiva e rápida. “Nosso objetivo é fazer com que o seguro seja tão simples quanto contratar um serviço de streaming”, explica Filippo Carmona, Gerente de Marketing da Youse.

A campanha “É seguro pro seu carro e pra você”, que a partir de janeiro terá um foco em divulgações em TV aberta e em rádios de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba, é um reflexo desse compromisso, mostrando que proteger bens é algo que pode ser feito de maneira simples e fácil, da maneira que o cliente desejar seja via aplicativo, site ou pelo time de Ajuda via call center.

Com o cliente como ponto de partida, a Youse possibilita que por meio da digitalização o cliente seja empoderado, permitindo que ele tenha total controle sobre seu seguro, desde a contratação até o uso dos serviços contratados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas