Organizado pelo ex-atleta Zico, evento homenageou Pelé e Dinamite e reuniu mais de 50 mil pessoas
Confira as fotos: https://we.tl/t-OibZqVAkKY
O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano promovido por Zico desde 2004, foi realizado no Maracanã nessa quarta-feira, 27. O encontro contou com a presença de diversos astros da bola, como Petkovic, Sorín, Adriano Imperador, Júnior, Renato Gaúcho, Amaral, Sávio, Matheus Gonçalves, Djalminha, Alex e D’Alessandro.
Os portões foram abertos às 16h e, no início da noite, ocorreu o Jogo dos Artistas, que contou com presenças ilustres, como André Gonçalves, José Loreto, Ricardo Vianna, Diogo Nogueira, Jonathan Haagensen, André Luiz Frambach e Nicolas Prattes, entre outros famosos. No intervalo para o aguardado Jogo das Estrelas, o estádio recebeu a escola de samba G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, que embalou o público com seus sambas-enredo.
Antes do Jogo das Estrelas, entre o time das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, a organização do evento realizou uma homenagem ao Edson Arantes do Nascimento, Pelé, mundialmente conhecido como o Rei do Futebol, e ao Roberto Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano.
O time Estrelas Vermelhas, comandado por Zico, ganhou a partida por 10 a 4, mas o destaque foi a atuação do argentino Martín Palermo. O ex-jogador, artilheiro histórico do Boca Juniors, marcou três gols para o time que jogou de branco.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o evento marcante encerra o calendário de eventos da instituição e possibilita a reunião de diferentes gerações. “O Jogo das Estrelas, além de ser uma ação beneficente, é uma oportunidade de reunirmos famílias, com diferentes gerações, celebrando e vibrando em paz pelo futebol. É um lindo espetáculo que temos a satisfação de apoiar”, destaca o executivo.