Grupo HDI reúne mais de 5 mil pessoas em lançamento da Yelum

Como continuidade à apresentação da nova marca, executivos fazem série de roadshows com corretores pelo Brasil

Na noite da última quarta-feira, 5 de junho, o Grupo HDI realizou um evento em Florianópolis para lançar a Yelum Seguradora, nova marca que vem para substituir a Liberty Seguros. Em cerimônia no espaço Alameda Casa Rosa, na capital catarinense, o evento reuniu mais de 250 pessoas in loco, entre corretores, parceiros e imprensa, enquanto 300 colaboradores acompanharam a grande estreia ao vivo em uma ativação especial em uma sala de cinema em São Paulo e mais de cinco mil pessoas assistiram online, via transmissão simultânea no Youtube.

A noite contou com falas do CEO do Grupo HDI, Eduardo Dal Ri, e do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e com a presença de representantes globais, como o CEO da HDI International, Wilm Langenbach, e o Head da HDI International na América Latina, Nicolas Masjuan. Em suas apresentações, os executivos contaram um pouco mais sobre os objetivos da nova marca, o papel indispensável que cada empresa do Grupo – formado por HDI, Aliro e a própria Yelum – tem hoje e planos para o futuro, agora que a novidade foi revelada.

Além dos porta-vozes que participaram pessoalmente, o restante do comitê executivo do Grupo acompanhou o lançamento de São Paulo. Florianópolis foi o local escolhido para a revelação do ano por conta da conexão entre a cidade e a nova marca, que já nasce com essência leve e espírito livre, e para reforçar a importância do Sul para o conglomerado, região onde o Grupo HDI tem mais força de atuação.

“O evento de lançamento da Yelum foi um sucesso enorme e estamos muito animados com tudo o que essa nova marca vai agregar ao Grupo HDI e ao setor segurador como um todo”, celebra Machini. “A partir de agora, nosso portfólio passa a ser um dos maiores e mais competitivos do mercado, algo que, sem dúvidas, trará novas oportunidades aos nossos parceiros e mais liberdade e segurança para todos os segurados”, completa o executivo.

Roadshows pelo Brasil

Como continuidade ao grande lançamento da Yelum, os executivos do Grupo HDI iniciaram uma série de roadshows com corretores pelo Brasil, começando com Salvador (BA) no dia 6 de junho. Os próximos estão marcados para 11 de junho, em Belo Horizonte (MG), 13 de junho, em São Paulo (SP), e 26 de junho, em Curitiba (PR).

Os encontros têm como objetivo apresentar a nova marca para corretores e demais parceiros de cada região do país. Além disso, também é um momento em que a companhia vai reforçar como o processo de transição da Liberty para a Yelum acontecerá de forma gradual até o mês de novembro, incluindo sistemas, plataformas e o próprio site institucional.

“Um dos principais pilares de negócios do Grupo HDI é a proximidade com os corretores, pois eles são fundamentais para todo o mercado. Com o lançamento da Yelum, entendemos que precisamos estar ainda mais próximos dos parceiros, pois eles terão novas oportunidades de sucesso a partir de agora”, comenta Machini. “Por isso, queremos dar todo o apoio necessário para que eles se familiarizem o mais rápido possível com a Yelum”, finaliza o executivo.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas