Nota de pesar pelo falecimento de José Camilo de Oliveira Nagano

Nagano foi Diretor da Susep durante o ano de 2022

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) apresenta sua nota de pesar pelo falecimento, no dia de hoje (04), de seu ex-diretor José Camilo de Oliveira Nagano, que atualmente estava à frente da Superintendência de Projetos Especiais da Diretoria de Serviços às Associadas, da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

Nagano foi Diretor da Susep durante o ano de 2022, período em que liderou importantes questões relacionadas à regulação prudencial do mercado supervisionado e à implementação de projetos voltados às novas infraestruturas do mercado, como o Open Insurance.

Com experiência profissional tanto na Administração Pública como no mercado financeiro e segurador, Nagano era um profissional com vasto conhecimento sobre as evoluções da área de Tecnologia da Informação e um entusiasta na implementação de novas tecnologias como facilitadoras da expansão do mercado e do desenvolvimento econômico do país. Como colega de trabalho, será sempre lembrado pelo seu bom-humor e seu jeito amável, educado e preocupado com o bem-estar de todos ao seu redor.

O Diretor Carlos Queiroz, que trabalhou ao seu lado na diretoria, lembrou da importante contribuição de Nagano para a Susep. “A experiência acumulada que ele trouxe para a Autarquia e a sua personalidade agregadora contribuíram para o desenvolvimento dos projetos que ele liderou e para trazer confiança e tranquilidade para a gestão”.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas