Zurich convida pessoas para refletir sobre o papel de produtos e serviços voltados para casa, carro, empresa e vida, reforçando a marca Zurich como referência em seguros
Acaba de chegar ao Brasil uma nova campanha global da Seguradora Zurich, com o mote “Seguros que não são contra algo, mas a seu favor!”. A partir de março, a companhia irá convidar as pessoas nas redes sociais e canais de streaming a lançarem um olhar mais otimista para os seguros.
O filme, conduzido pela Creative, agência holandesa, e a Birth, agência franco-argelina, é focado no fortalecimento da marca Zurich e traz situações cotidianas em que o seguro atua em benefício de clientes. Trata-se de um convite para refletir sobre o papel do seguro de dar segurança e proteção em todas as fases da vida, e a importância de seguros para casa, carro e vida.
De acordo com Ana Quintela, Superintendente de Marketing e Comunicação da Seguradora Zurich no Brasil, o conceito da campanha combina elementos simples de comunicação com os valores da marca. “Não seguramos contra, seguramos para. Não é sobre o medo do risco, é sobre a esperança do amanhã. A campanha mostra uma abordagem tranquila e positiva dos produtos, desmistificando a ideia de que usar o seguro é sinônimo de dor de cabeça”, diz.
A executiva acrescenta que a ação permite mostrar o portfólio multiproduto de seguros da Zurich. “Apresentamos de forma leve ao mercado as nossas diferentes soluções e reafirmamos a marca Zurich como referência quando o assunto é seguro”, finaliza.
Ficha Técnica Anúncio
Anunciante: Seguradora Zurich
Título: “O que pode dar certo?”
Agências: Creative Agency e Birth, Production Company
Profissionais envolvidos:
Theo Gottlieb, Diretor
Kyla Elliot, diretora de criação
Matt Purcell, diretor de arte
Lee Bolton, redator sênior
Marie Henaff, produtora
Victoria Turner, diretor de marca
Danielle Spielmann, gerente de marca
Frank Reitgassl, Chefe de Grupo de Estratégia e Desenvolvimento de Marca