Nova diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF toma posse para o triênio 2025-2028

Em solenidade realizada no dia 11 de março, em Belo Horizonte/MG, o Sindicato das Seguradoras dos Estados de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e do Distrito Federal (SindSeg MG/GO/MT/DF) deu posse à nova diretoria para o triênio 2025-2028. O evento reuniu representantes das associadas, autoridades do setor e lideranças do mercado de seguros, consolidando o compromisso da entidade com a inovação e o fortalecimento do setor.

Andréia Padovani

Após a leitura e assinatura do termo de posse, a presidente reeleita, Andréia dos Reis Padovani, proferiu discurso, enfatizando os pilares que nortearão sua gestão: inovação, colaboração e responsabilidade.

Em sua fala, Andréia Padovani destacou a necessidade de o setor de seguros estar na vanguarda da transformação digital, das tendências globais e do aprimoramento regulatório. “Nosso compromisso é fortalecer o diálogo com os órgãos reguladores e com a sociedade, reforçando a confiança e a credibilidade do nosso setor”, afirmou.

A presidente também ressaltou a importância do trabalho coletivo para impulsionar mudanças e enfrentar desafios. “Nenhuma transformação acontece sozinha. Convido a todos da diretoria a se engajarem, compartilharem suas ideias e se unirem em torno de um propósito comum: construir um mercado de seguros mais dinâmico, transparente e eficiente”, declarou.

Padovani reiterou que a nova diretoria assume o mandato com visão estratégica, resiliência e coragem para enfrentar os desafios de um mercado em constante evolução. “Estamos determinados a escrever um novo capítulo de conquistas para este sindicato, sempre com transparência e diálogo aberto com todos os agentes do setor”, concluiu.

O evento contou com a presença de lideranças do mercado de seguros, como o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Minas Gerais (Sincor-MG), Gustavo Bentes; o presidente do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), João Paulo Moreira de Mello; o presidente do Conselho Empresarial de Seguros da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Sérgio Frade; e a coordenadora de Ensino Superior da Escola de Negócios e Seguros (ENS), Nívea Barros.

Nova diretoria do SindSeg MG/GO/MT/DF

Andréia dos Reis Padovani – Presidente

Alexandro Luciano Barbosa – Diretor Vice-Presidente

Alexandre Rodrigues Moreira – Diretor Vice-Presidente

Edilon Mesquita – Diretor

Rogério Poleti Gebin – Diretor

Diego Bifoni – Diretor

Wesley Ferreira de Andrade – Diretor

Conselho Fiscal 

Membros efetivos

Gabriel de Andrade Ivo

Giuliano Alves Baeta

Felipe Rodrigues G. Cavalcante

Membros suplentes

Juliana Maria Queiroz

Thais Teixeira

Débora Cunha Pace Vianello

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas