Parceria do CVG-RJ com a Sabemi, amplia atuação da seguradora no Rio de Janeiro

O objetivo da companhia é estreitar e fortalecer o relacionamento com os corretores de seguros

Da esquerda para a direita: Da Sabemi Seguradora, Janaina de Almeida Serra, Gerente Nacional Varejo; Thiago Muniz Schmidt, Gerente Nacional Afinidades; Cristina Albaini, Executivo Comercial de Seguros de Pessoas RJ; e Enio Miraglia, Diretor Social do CVG-RJ. Foto: Divulgação

Durante café da manhã, no dia 20 de março, realizado na sede do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), representantes da Sabemi Seguradora, a mais nova benemérita do Clube, falaram sobre a companhia e apresentaram os produtos criados para atender as novas demandas dos consumidores.

“Para o CVG-RJ é uma honra essa aproximação com a Sabemi, uma seguradora que está no mercado há 50 anos. São encontros onde surgem oportunidades de negócios. Temos mantido uma programação intensa reunindo seguradoras e corretores. Há agendados para abril encontros com duas outras companhias. E fechando março, na próxima terça-feira, dia 26, faremos o nosso “Almoço com Seguro”, sobre o tema fraudes no seguro saúde”, enfatiza Enio Miraglia, Diretor Social do CVG-RJ.

Para Janaina de Almeira Serra, Gerente Nacional Varejo da Sabemi Seguradora, a parceria com o CVG-RJ é um divisor de águas. “A nossa missão é nos aproximar do corretor de seguros, levar informação sobre os produtos da Sabemi, ampliar nossa atuação no Rio e em toda a região. Esse foi um primeiro de muitos eventos. O CVG-RJ e a Sabemi têm em comum o foco no seguro de pessoas”, fala.

Entre os vários produtos apresentados pela companhia está o APP-Acidentes Pessoais Passageiros, indicado para quem deseja proteger condutores e passageiros, independentemente da condução. Há também o Seguro Perda de Renda, que garante o pagamento de uma renda, de acordo com o período e valor contratado, para o segurado em situações de desemprego involuntário ou incapacidade física total e temporária. E ainda o Ingresso Garantido, seguro que reembolsa valores gastos na compra de ingressos adquiridos para eventos, decorrente da impossibilidade de comparecer no evento indicado no bilhete do seguro.

“Tivemos uma mudança na cultura do consumo no Brasil. Houve uma evolução na cultura da prevenção e da proteção. A sociedade passou a se preocupar mais com a segurança da sua família”, avalia Thiago Muniz Schmidt, Gerente Nacional Afinidades da Sabemi Seguradora. Ao que Janaina complementa, “hoje há produtos que cabem em qualquer bolso, com opções de cobertura de acordo com as necessidades do segurado”, finaliza.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas