Programa “Ao Topo do Rochedo” incentiva o protagonismo do colaborador e reconhece projetos que geram impacto no negócio
A seguradora Prudential do Brasil realizou a 4ª edição do programa de reconhecimento interno “Ao Topo do Rochedo”, que reconhece projetos implementados por colaboradores que geram impacto no negócio em diferentes níveis de complexidade. Este ano, o programa contou com o engajamento de metade da companhia e teve 130 projetos inscritos que foram avaliados por 70 jurados internos e externos divididos em 17 bancas. Desse total, foram selecionados 10 projetos finalistas. O evento de premiação aconteceu em um resort, em Angra dos Reis, com a presença de toda a alta liderança da Prudential do Brasil.
As quatro iniciativas que conquistaram o primeiro lugar em cada categoria envolvem ações de melhorias na jornada dos clientes finais e intermediários, incluindo colaboradores, rede franqueada e parceiros comerciais; criação de uma plataforma única para aprimorar a experiência das corretoras franqueadas; otimização de processos para contratação de apólices; e aprimoramento no processo de pagamento de benefícios no canal Parcerias. Uma novidade desta edição foi o prêmio especial de Obsessão pelo Cliente que reconheceu também o projeto que melhor contribui e impacta a experiência dos clientes.
“A Prudential é um lugar para concretizar ideias e esses times foram além, entregando projetos de melhoria contínua que nos ajudam a transformar o nosso dia a dia. Uma das coisas mais interessantes que percebi foi a potência dos times multidisciplinares. Acredito que quando unimos forças de diversas áreas, com diferentes perspectivas e objetivos, sempre alcançamos resultados melhores. Foi muito gratificante ver a evolução dos projetos ao longo dessa trajetória”, destacou a vice-presidente de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici.