Jornalista e apresentador divulga a campanha de 2023 que traz ofertas e reforça a importância do seguro para as pessoas e empresas
Confira o vídeo: https://youtu.be/Rp7XqpCaOgM
Para marcar o Mês do Seguro, celebrado em maio, e motivar a reflexão sobre como o seguro permite que pessoas e empresas se planejem com confiança para realizarem seus sonhos e projetos, o Grupo Bradesco Seguros acaba de lançar sua tradicional ‘Quinzena do Seguro’. Em sua quinta edição, a campanha será, pelo segundo ano consecutivo, estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt.
Para o Diretor de Marketing do Grupo, Alexandre Nogueira, a campanha fortalece, a cada ano, o compromisso da companhia em levar informação sobre seguro e proteção às famílias, disponibilizando ofertas e condições especiais para motivar a contratação. “É gratificante para o Grupo ter o Tadeu Schmidt como protagonista desse projeto tão importante para nossa empresa. A Quinzena do Seguro foi desenvolvida há cinco anos para promover a reflexão sobre a importância do seguro, tendo como o Dia do Seguro (14/05) uma importante efeméride que traz a oportunidade para o lançamento da campanha de forma contextualizada”, afirma Alexandre.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por uma série de filmes que destacarão ofertas nos ramos de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida.
Estratégia de mídia para ‘Quinzena do Seguro’ terá lançamento de alto impacto e sustentação ainda mais qualificada
Pensando em atingir o maior número possível de pessoas em um curto período de tempo, o Grupo Bradesco Seguros preparou um lançamento – pioneiro nas campanhas da companhia – para divulgar a ‘Quinzena do Seguro’. Trata-se do que é conhecida como Blast Day que amplia o alcance e impacto em todas as comunicações realizadas.
Todas as peças foram pensadas para serem distribuídas a partir de quatro pilares: impacto, segmentação, visibilidade e qualificação. A campanha contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, streamings, além de OOH.
Ficha Técnica Quinzena do Seguro 2023 – Bradesco Seguros
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Quinzena do Seguro 2023
Produto: Bradesco Seguros
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores de Criação: Daniel Chagas e Daniel Oksenberg
Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Macedo Gudin
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Dani Manunta
Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Gabrielle Porto, Leila Santos
Community Manager: Nayara Carvalho
Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Lucieide Oliveira, Larissa Ferreira
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Diego Bonatti, Leonardo Montuori, Fernanda Mariano, Milena dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tom Martins.
Head of Creative Technology: Lilian Cavallini
Project Lead: Sabrina Ramiles
Project Manager: Luan Henriques
Head de conteúdo: Chris Melo
Produtores de conteúdo: Yara Tieppo
Artbuyer: Tereza Setti, Ana Cecília da Costa
Fotógrafa: Isabel Garcia
Ilustração 3D: Estúdio Ícone
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Anderson Teixeira
Revisão: Eliana Pavan
Produtora: Vetor Zero
Direção: Ricardo Carelli
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Assistente de Produção Executiva: Marcelo Abrahão Jacob
Diretor de Fotografia: Rodrigo Carvalho Correa
Assistente de Direção: Beto Maldonado
Atendimento: Fernanda Germek, Márcia Guimarães, Giovanna Lucena
Diretor de produção: Eduardo Ramos
Diretora de Arte: Manoela Gonzaga Clemente
Produtora de Casting: Carla Chueke
Figurinista: Susllem Meneguzzi Tonani
Maquiadora: Francisca Edna Soares Bartucci, Ronald Pereira das Chagas
Montagem: Kaue Kabrera, Pedro Falcone, Jean Batistini
Lead de composição: Leandro Pena
Composição: Marcello Panzera, Carlos Campos, Rogério Merlino
Motion: Luiz Alberto, Marcio Mattos
Color Grading: Leticia Blanco
Coordenação de pós-produção: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Coordenação de equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos e Bruna Boretto
Finalização: Livia Portugal e Paulo Dezzoti
Cópias: Fabio Augusto, Isabela Balbo, Marco Tavares
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Bruno Guanabara
Compositor: Luiz Ortega
Mixagem: Gab Scatolin e Luiz Ortega
Finalização: Bruno Guanabara e Cyro Neto
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira
Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana de Alcântara Pacheco