Tokio Marine promove bate-papo no MinhaVida sobre a importância do Seguro no planejamento financeiro

Em conversa com a influenciadora Helen Ramos e a jornalista Fernanda Benício, o Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Companhia, Marcos Kobayashi, falou sobre os mais diversos tipos de proteções e sua relevância no caso de imprevistos

Este mês, a Tokio Marine uniu-se ao MinhaVida em um bate-papo sobre a importância do Seguro no Planejamento Familiar e na promoção de um estilo de vida mais saudável – além do seu papel para empresas e empreendedores autônomos.

Por meio de uma conversa descontraída entre a influenciadora, podcaster e atriz Helen Ramos e a jornalista Fernanda Benício, o Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi, destacou como o Seguro pode fazer a diferença na organização financeira, seja de Pessoas Físicas ou Jurídicas. Durante quase uma hora, os três participantes puderam trocar experiências e esclarecer as principais dúvidas da audiência sobre o assunto.

De acordo com o Kobayashi, falar sobre este tipo de proteção de forma mais leve possibilita que o conteúdo tenha um alcance maior, disseminando informações relevantes sobre o segmento e tirando dúvidas a respeito do tema. “O Seguro de Vida, Seguro Funeral+ e os Seguros para Pessoas Jurídicas, por exemplo, servem para trazer mais tranquilidade para o Segurado, sua família e sua empresa, evitando perdas maiores em uma situação inesperada e servindo como apoio em momentos delicados “, afirma o Diretor.

A parceria com o MinhaVida ocorre logo após o lançamento de um novo produto da Companhia, o Seguro Funeral +, disponível desde julho deste ano, que contempla, de forma inédita para o mercado segurador, os serviços de auxílio com inventário e testamento, pensados para trazer mais conforto em um momento delicado na vida dos familiares.

Construído com o intuito de aumentar o awareness sobre a cultura de seguros e fortalecer a expertise da Tokio Marine no mercado segurador, o bate-papo também conta com ampla divulgação, antes e depois da publicação do videocast, por meio de ferramentas de distribuição como uma página especial no site, com conteúdos sobre o tema, notificação com mensagens personalizadas e vídeo para as redes sociais do MinhaVida.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas