Thiaguinho e Marcus Buaiz são os novos sócios investidores da insurtech Azos

Artista e empresário, que são amigos e sócios em outros negócios, também farão parte do conselho da empresa

Após receber mais de R$ 100 milhões em investimentos de fundos como Kaszek, Maya e Munich Re, a insurtech Azos anuncia a chegada de dois novos sócios investidores no negócio: Thiaguinho e Marcus Buaiz. O artista e o empresário vão ocupar cargos no conselho da empresa.

A entrada deles no negócio acompanha uma tendência do mercado e das grandes marcas, que passaram a entender que não só executivos de carreira podem somar no dia a dia empresarial. “Os cargos estratégicos das empresas precisam cada vez mais dar espaço para pessoas experientes, competentes em suas trajetórias e com ampla vivência de mundo”, afirma Rafael Cló, CEO da Azos.

A proposta de Azos, abraçada por Thiaguinho, é que o artista atue mais fortemente nas áreas de comunicação e diversidade da empresa. De acordo com Rafael, Thiaguinho é um dos maiores artistas e comunicadores do Brasil, e sua chegada à empresa amplifica o debate sobre os benefícios do seguro pessoal para um público ainda maior.

“Como uma empresa nova em um mercado com pouca penetração no Brasil, a Azos tem o desafio de se apresentar e despertar o interesse e a consciência das pessoas para a importância do seguro pessoal. O Thiago conhece bem o público brasileiro e será o nosso principal porta-voz nesse movimento”, complementa.

Já Marcus Buaiz, que foi quem fez a ponte do artista com a insurtech, terá voz no conselho para as áreas de negócios e marketing. “Marcus oferece grande bagagem como empreendedor e empresário, considerando o sucesso das empresas como Spark, Beedoo, Jay40 e do gin DryCat, das quais é sócio”, explica o CEO.

O maior desafio da Azos, que também é seu propósito, é democratizar o acesso ao seguro de vida no Brasil, que ainda é muito restrito, tornando os produtos, como seguro de vida, seguro contra doenças graves e invalidez, mais acessível às pessoas. “Demos um match de valores e de intenção. Nós, Thiaguinho e Marcus temos total clareza do impacto positivo que um seguro de vida pode trazer para a estrutura financeira de uma família e queremos que mais e mais pessoas também tenham essa consciência”, afirma Rafael.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas