Presidente da entidade, Renato Casarotti, concorre entre CEOs mais votados até dia 3 de outubro
A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) foi uma das vencedoras da 11ª edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. A pesquisa é realizada pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) com profissionais das redações de todo o país. O prêmio é referência no mercado por identificar e dar visibilidade às marcas que valorizam a qualidade do conteúdo e a transparência, por meio da boa comunicação com a imprensa.
As três organizações mais votadas, em cada uma das 30 atividades econômicas contempladas, são premiadas. As vencedoras irão agora para a segunda fase, na qual serão escolhidos os 10 CEOs que melhor se comunicam com a imprensa. O presidente da Abramge, Renato Casarotti, é um dos indicados. Para votar, clique aqui até o dia 3 de outubro.
A partir deste ano, pela primeira vez será divulgado um destaque para cada categoria. O anúncio será realizado ao vivo durante o evento de premiação, transmitido pelo Youtube da Negócios da Comunicação, de 6 a 9 de dezembro. Nesses dias, também haverá a 4ª edição do Fórum de Jornalismo Especializado e do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário.
A cada edição, 25 mil jornalistas são convidados a nomear, de forma livre e direta, as empresas com ações de comunicação eficientes, que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações. O processo é auditado pela consultoria britânica BDO Brazil. Todas as marcas premiadas e os 10 CEOs mais votados receberão um troféu como forma de reconhecimento pela qualidade de sua comunicação com a imprensa. Para ver a lista completa, acesse aqui.