Grupo Segurador vence na categoria “Campanha de Marketing” com o filme “Um Novo tempo”
O Grupo Bradesco Seguros anuncia mais uma conquista. Desta vez, a seguradora ganhou o primeiro lugar na premiação do Clube Vida em Grupo, do Rio de Janeiro – considerada como o Oscar do Seguro. O Grupo foi reconhecido na categoria “Campanha de Marketing” pelo filme publicitário “Novo Tempo”.
Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Segurador, destaca a honra de receber a premiação. “Sermos reconhecidos em um ano tão desafiador prova que estamos no caminho certo e que as pessoas se identificam com a mensagem que transmitimos. Foram muitas lições, aprendizados e desafios, em um ano de histórias de superação e de amor ao próximo”, afirma o executivo.
A peça publicitária foi criada para o final de 2020, com o intuito de passar uma mensagem de superação e esperança; comemorando as pequenas vitórias em um ano marcado pela pandemia. A música “Um Novo Tempo”, de Ivan Lins, embala a obra. A campanha foi idealizada pela Almap BBDO.
Alexandre comenta, ainda, sobre a singularidade do filme e sua relação com a missão da Bradesco Seguros de cuidar das pessoas, dentro e fora da empresa. “Estamos diante de novos tempos e precisamos valorizar as realizações cotidianas, que ganharam significados diferentes durante a pandemia. Nosso olhar está sempre voltado para os nossos clientes e ter esta identificação com eles nos move dia após dia. Somos uma Companhia formada por pessoas que cuidam de pessoas. E é a cada uma dessas pessoas, que juntas vêm construindo esta história de sucesso da Bradesco Seguros, que dedico este prêmio”, finaliza.