Entre os dias 21 e 23 de setembro, funcionários das maiores empresas mundiais puderam acompanhar um dos principais eventos de tecnologia do mundo organizado pela Salesforce: o Dreamforce. No último dia da conferência, a Bradesco Seguros – que representou o Brasil na sessão sobre América Latina -, apresentou o case Transformação Digital orientada ao Cliente. A maior seguradora da América Latina trouxe suas experiências sobre inovação, liderança com propósito e foco no consumidor.
Fabio Dragone, Diretor de Digital, CRM, CX e Inovação do Grupo Bradesco Seguros, e Tania Hojo, Gerente de CRM da seguradora, destacaram a importância de se ter uma visão holística dos clientes e suas necessidades para oferecer uma experiência completa no momento apropriado. “Com as tecnologias disponibilizadas pela Salesforce, conseguimos implementar iniciativas para a captura, gestão de dados e integração de canais, possibilitando ao nosso segurado uma jornada de atendimento simples e consistente”, destaca Dragone.
Já Tania salienta a integração realizada, em uma única plataforma, dos mais de 27 mil corretores e gerentes comerciais a partir da utilização do ecossistema da Salesforce, com Sales Cloud, Marketing Cloud e a Mulesoft. “Conseguimos oferecer aos nossos parceiros comerciais uma visão completa do cliente em uma única tela, desde o cadastro de produtos até as campanhas e oportunidades que ele está participando”.
A íntegra da conversa com os executivos pode ser conferida no Salesforce+ – plataforma de streaming criada pela Salesforce que reúne todos os conteúdos do Dreamforce 2021, além de experiências ao vivo e podcasts – pelo link https://www.salesforce.com/plus/experience/Dreamforce_2021/series/Best_of_DF/episode/episode-37. Para usar o Salesforce+, cadastre-se gratuitamente no Dreamforce em https://www.salesforce.com/dreamforce/.