Grupo Bradesco Seguros conquista Prêmio Consumidor Moderno na categoria Planos de Saúde, com Atendimento Bradesco Saúde

Iniciativa avalia o atendimento omnichannel e destaca empresas comprometidas com a experiência do cliente em diversos setores

A Bradesco Saúde foi a vencedora da categoria “Seguros – Planos de Saúde” na 25ª edição do prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor. A equipe da Central de Relacionamento recebeu o troféu representando a área de atendimento na cerimônia de reconhecimento, realizada na noite de 25 de junho, em São Paulo.

“É uma conquista que reforça o comprometimento do Grupo, e aqui em especial da Bradesco Saúde, em proporcionar experiências de qualidade para nossos clientes”, destaca Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros.

Promovido pelo Grupo Padrão, o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Consumidor reconhece as melhores práticas de atendimento e relacionamento, destacando empresas comprometidas com a qualidade da experiência do cliente em suas estratégias omnichannel.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas