Grupo Bradesco Seguros figura como uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Companhia é destaque na pesquisa pelo terceiro ano consecutivo

O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido, mais uma vez, pela Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas. A 13ª edição do prêmio destaca as empresas indicadas e mais votadas por jornalistas em 30 categorias de diferentes setores da economia.

Para o Grupo Bradesco Seguros, o reconhecimento é uma forma de reforçar o trabalho desenvolvido ao longo de 40 anos, que prioriza a transparência da informação e relacionamento ético com a imprensa. “Estar entre as melhores empresas que se comunicam com jornalistas é motivo de orgulho para todo o time que trabalha para, além de comunicar, manter um bom relacionamento com os jornalistas, profissionais parceiros que nos ajudam a alcançar a missão do Grupo, que é ampliar a cultura de proteção no país”, diz Regina Macedo, Superintendente de Comunicação e Análise de Mercado da seguradora.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 07 de novembro, em evento presencial com representantes das empresas premiadas.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas