Pela 19ª vez, Grupo foi considerado Top Of Mind na categoria ‘Seguro’
Pelo décimo nono ano, a marca Bradesco Seguros foi apontada pelo Instituto Datafolha como Top of Mind na categoria ‘Seguro’. A premiação – concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor, com base em levantamento realizado pelo instituto de pesquisa – ocorreu nesta quinta-feira, 28, em formato virtual. O Datafolha ouviu 7.758 pessoas, entre 2 e 4 de agosto, em cerca de 200 municípios, das cinco regiões do Brasil.
Para Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros – o Top of Mind é, sem dúvidas, um dos principais prêmios do segmento de marketing e recebê-lo novamente nos enche de orgulho. Estar presente na memória dos brasileiros como uma das melhores marcas do país, em um ano que foi desafiador em tantos sentidos, é a prova de que estamos no caminho certo, trabalhando incansavelmente para oferecer sempre as melhores soluções para os mais variados perfis de público, ao longo de toda sua trajetória. Somos um Grupo formado por pessoas que cuidam de pessoas e o nosso compromisso é fazer isso com excelência”, afirma Alexandre.
Criado em 1991, o prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta, em âmbito nacional, e de diferentes níveis sociais e escolaridades. Em 2021, foram premiadas as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro em 80 categorias de produtos e serviços.