Com um crescimento de 8% em relação ao ranking anterior, a seguradora está entre as 25 marcas listadas pela Interbrand
A SulAmérica está entre as 25 marcas brasileiras mais valiosas do país em 2022/2023. O levantamento, realizado pela Interbrand, apontou um crescimento de 8% da marca em relação ao ranking anterior.
“O ranking da Interbrand só vem confirmar que a estratégia de nos aproximarmos cada vez mais de nossos clientes tem surtido efeito e, a cada ano, observamos o aumento na valorização da marca. Apesar do cenário desafiador no setor de saúde, a presença entre as mais valiosas do país mostra a relevância da companhia para todo o mercado”, destaca Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
A pesquisa utiliza uma metodologia desenvolvida pela consultoria em parceria com a London School of Economics para avaliação de marca, considerando performance financeira, percepção e influência das marcas junto aos consumidores.
“Somos uma marca especialista em Saúde Integral, que oferece soluções cada vez mais focadas na manutenção da qualidade de vida e bem-estar das pessoas”, reforça Simone. Uma dessas soluções destacada pela Diretora de Marketing da seguradora é a recente parceria realizada com a plataforma Gympass, que oferece acesso às academias conveniadas da plataforma.