Ituran Brasil recebe o prêmio MESC 2024 e está entre as 40 melhores empresas em experiência do consumidor e se destaca como a melhor do segmento de rastreamento veicular
A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo Instituto MESC, que premia empresas que se destacam em mais de 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. A premiação deste ano aconteceu no dia 3 de setembro no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Na ocasião, a Ituran conquistou dois selos: o primeiro como uma das 100 melhores empresas em satisfação do cliente, ocupando a 33ª posição no ranking geral que abrange todos os segmentos, e o segundo selo, como a melhor empresa do segmento de rastreamento veicular.
“É uma honra para a Ituran receber o selo MESC por dois anos consecutivos. Isso reafirma nosso compromisso com a inovação e a qualidade no atendimento. Nossa responsabilidade continua sendo oferecer excelência, eficiência e segurança a todos os nossos clientes”, ressalta Cristiane Macedo, Diretora de Atendimento & CX da Ituran Brasil.
Na primeira avaliação, que considerou 10 mil marcas de diversos segmentos e reuniu mais de 139 mil opiniões de clientes, a Ituran se destacou garantindo a 33ª posição no ranking geral das 100 melhores empresas de todos os segmentos. No segmento específico de rastreamento veicular, a Ituran foi a grande vencedora, sendo a mais bem avaliada entre todas as empresas do setor, recebendo mais de 7.800 avaliações positivas nos últimos 12 meses.
A nota da Ituran foi composta pelas interações dos clientes no aplicativo Google Opinion e por uma auditoria que incluiu feedback de “clientes ocultos”, que testaram a qualidade do atendimento da empresa através do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Ituran.
Para Rita Gimenes, Head of Customer Experience na Ituran Brasil, “a companhia continua a se destacar no mercado de monitoramento veicular, não apenas por sua tecnologia de ponta, mas também pelo compromisso em proporcionar uma jornada do cliente cada vez mais segura e satisfatória”.