Empresa é a única operadora de saúde na lista definida por voto popular
A Qsaúde foi reconhecida entre as três melhores healthtechs do Prêmio iBest 2021 segundo o voto popular. A empresa é a única operadora de saúde a avançar para a final da premiação com o reconhecimento do público.
O Top 3 de HealthTechs foi divulgado pelo iBest nesta sexta (1º). Segundo a diretora-geral da Qsaúde, Vanessa Gordilho, o resultado evidencia o comprometimento da operadora com a missão de democratizar o acesso à saúde de qualidade com tecnologia e cuidado.
“Somos a única operadora de planos de saúde eleita para a final com voto popular. É um orgulho grande ver que o trabalho do nosso time, junto dos excelentes parceiros, está sendo reconhecido por nossos clientes. É um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Vanessa.
Na Qsaúde, a tecnologia é uma ferramenta para facilitar o acesso à saúde de qualidade. Os clientes da operadora têm acesso à telemedicina 24 horas por dia, sete dias por semana, com médicos do Einstein, além de atendimento presencial com médicos de família das clínicas Einstein e acompanhamento com equipe de saúde própria da Qsaúde. Os planos contam, ainda, com uma rede de excelência com os melhores hospitais do Brasil.
O Prêmio iBest ocorre de março a novembro com cinco fases. A participação é gratuita, tanto para votantes quanto para concorrentes. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição. Até o dia 24 de outubro, acontece a votação online para a eleição da melhor HealthTech. O resultado será divulgado no início de novembro.
“Os finalistas do iBest estão mudando o panorama de oferta de serviços de saúde no país ao usar a tecnologia para baixar os custos, simplificar e facilitar o acesso a estes pelos brasileiros”, afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “Ao iBest, cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital e oferecer a oportunidade de divulgar e eleger por votação aberta os melhores em Healthtech”, completa.
O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, aplicativos e redes sociais.
O resultado no iBest vem menos de um mês depois de a Qsaúde receber a certificação Great Place To Work a partir da avaliação dos colaboradores.