A marca de seguro viagem do Grupo Zurich vai direcionar arrecadação a projetos sociais na América Latina, em parceria com a Fundação Zurich
A Universal Assistance, marca de seguros viagem do Grupo Zurich na América Latina, em parceria com a Z Zurich Foundation, lançam em conjunto uma nova campanha solidária em apoio às comunidades vulneráveis da América Latina: a cada download do aplicativo da Universal Assistance, a Z Zurich Foundation doará 1 USD para as comunidades que fazem parte do programa social Transforming the Future.
A iniciativa tem como objetivo gerar um impacto positivo em diversas comunidades por meio de projetos desenhados para melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento sustentável. Atualmente, o programa, focado na igualdade social, está presente em mais de 14 comunidades e ajuda mais de 12.000 pessoas que residem perto de diferentes destinos turísticos na América Latina.
“Estamos orgulhosos de lançar esta campanha em colaboração com a Z Zurich Foundation. Cada download do nosso aplicativo oferece segurança e assistência aos nossos usuários, além de contribuir diretamente para melhorar a vida das comunidades vulneráveis no continente. Juntos, podemos fazer uma verdadeira diferença e construir um futuro mais promissor para todos”, destaca Danilo Godoy, Diretor de Marketing da Universal Assistance no Brasil.
O aplicativo da Universal Assistance está disponível tanto para Android quanto para IOS e permite, aos viajantes, solicitar apoio, receber teleassistência médica, acessar o serviço de geolocalização. A última atualização incluiu o Travel Tips com ChatGPT, proporcionando aos usuários informações úteis e preventivas sobre destinos para enriquecer sua experiência de viagem.