O apoio ao filme que emocionou gerações e se transformou em musical reforça a estratégia da empresa de investir na cultura para promover seu principal propósito: despertar sorrisos
A Odontoprev, líder em planos odontológicos na América Latina, entra em cena e patrocina um espetáculo que deverá emocionar o público: A Noviça Rebelde. O filme lançado em 1965 e encantou gerações, se transformou em musical da Broadway e agora ganhou uma superprodução brasileira nas mãos da dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho. O patrocínio da Odontoprev faz parte das iniciativas da empresa em apoiar projetos culturais.
Sheila Ferrari, Gerente Executiva de Marketing, Pesquisa e Sustentabilidade da Odontoprev, destaca a importância de promover a cultura como um agente transformador da sociedade. “O objetivo da Odontoprev é valorizar a arte e aproximá-la cada vez mais do público. Para nós, o investimento em projetos de caráter social, ambiental, esportivo e cultural é também uma forma de cuidar das pessoas, promovendo qualidade de vida, bem-estar e, acima de tudo, despertando sorrisos.”
O espetáculo, que marcou a vida de milhares de pessoas, será exibido em São Paulo, entre 13 e 28 de julho. Juntas, as temporadas do Rio de Janeiro e de São Paulo, esperam receber 100 mil espectadores. A peça estreia com um elenco de peso, como Larissa Manoela, Malu Rodrigues e Pierre Baitelli.
Serviço:
A Noviça Rebelde
Local: Vibra São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Vila Almeida. São Paulo-SP
Quando: 13 a 28 de julho, múltiplas sessões (de 5a a domingo)
Ingressos a partir de R$ 19,50