A iniciativa visa reconhecer e recompensar os esforços dos corretores
A Alice, plano de saúde para empresas que faz a gestão proativa da saúde de seus membros, lançará na próxima terça-feira, 21, sua nova campanha exclusiva para corretores. Chamada “Alice tá voando”, ela visa reconhecer e incentivar os esforços dos profissionais de corretagem que se destacam nas vendas dos planos da empresa, distribuindo prêmios como viagens mensais, iPads e premiações em dinheiro de até R$ 20 mi l reais.
“Reconhecemos o trabalho incrível realizado pelos corretores, que são fundamentais na escolha do melhor benefício de saúde para as empresas. Estamos muito animados com o crescimento do canal. Nossa campanha anterior, “20K ou um presente misterioso”, ajudou a crescer nossas vendas 55% ao mês nos últimos seis meses. Por isso, lançamos agora uma nova oportunidade de geração de negócios, eliminando o elemento do mistério e oferecendo prêmios ainda mais atraentes”, explica André Leite, Diretor Comercial da Alice.
A nova campanha terá duração de seis meses e é voltada para corretores que vendem Alice. Entre os corretores que mais venderem planos Alice, o primeiro lugar receberá R$ 20 mil e uma viagem internacional, com tudo pago; já o segundo lugar ganhará R$ 10 mil e o terceiro R$ 5 mil.
Além das premiações finais, os participantes também serão recompensados mensalmente. Será concedida uma viagem nacional, com tudo pago, para quem liderar o ranking de vendas do mês, além do sorteio de um iPad ao mês. A empresa também manterá o bônus da campanha anterior, oferecendo R$ 350 reais para o corretor a cada nova vida implantada.
Sucesso na campanha anterior
A primeira campanha da Alice para engajar suas vendas com equipes de corretores começou em janeiro deste ano e teve duração de quatro meses. Mais de 400 profissionais participaram da ação. A empresa premiou com uma viagem para Maragogi e R$ 20 mil uma das vencedoras, além de sortear mais R$ 20 mil para outro corretor. No total, a Alice entregou mais de R$ 300 mil em prêmios e sorteios para os participantes.
“Desta vez, não vamos deixar os grandes prêmios apenas para o final da campanha. A partir de uma única venda o corretor já passa a concorrer ao sorteio de iPad. Queremos engajar cada vez mais o time de corretores e mostrar que nossa parceria está decolando”, comemora Leite.