Bradesco Saúde estreia campanha “Promessa”, reforçando seu compromisso com o cuidar de pessoas

Filme “Promessa” vai ao ar hoje, 9 de novembro, no intervalo do Jornal Nacional 

Confira os frames do vídeo: https://we.tl/t-UYP582KiFt

4 files sent via WeTransfer, the simplest way to send your files around the world

we.tl

 

 A Bradesco Saúde lança campanha publicitária, hoje, 9 de novembro, com a exibição, no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo), do filme “Promessa”. O vídeo reforça o compromisso da Companhia com o cuidado às pessoas.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha reforça os atributos da marca Bradesco Saúde – proximidade, cuidado e relação humanizada e de longo prazo na proteção dos seus segurados.  Além de TV, o plano de mídia da campanha contempla ações em sites, redes sociais, impressos, rádio e mídia exterior.

Para ampliar o alcance de suas mensagens, a Bradesco Saúde também reforça seu posicionamento nas redes sociais com a ativação de perfis exclusivos no Instagram e LinkedIn, que vão destacar conteúdos diversos sobre a iniciativas da empresa e o tema saúde, como programas de prevenção, serviços assistenciais disponíveis aos beneficiários e dicas para vida saudável.

Para o diretor-presidente da Bradesco Saúde, Manoel Peres, a nova campanha e o lançamento dos perfis nas redes sociais reforçam todo o trabalho realizado pela seguradora em prol da excelência do atendimento ao beneficiário. “A Bradesco Saúde busca constantemente aprimorar a jornada de seus clientes, desde a contratação de produtos até a utilização de toda a gama de serviços assistenciais oferecidos. São muitos anos de trabalho com foco na prevenção e atendimento humanizado, além do investimento em tecnologia e inovação, para proporcionar a eles uma experiência cada vez melhor e mais completa”.

Já Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, destaca a visibilidade proporcionada pela nova campanha da Bradesco Saúde, com o objetivo de levar o seguro a cada vez mais pessoas e empresas em todo o país. “A nova campanha institucional reitera o compromisso da Bradesco Saúde com o bem-estar dos seus segurados em todos os momentos. Os atributos da marca estão ressaltados nessa campanha, que transmite de forma simples e emocionante nossa mensagem de estar ao lado de quem se ama”.

Campanha reafirma parceria e presença

Para transmitir esses atributos, o filme “Promessa” traz a mensagem de um pai à filha, renovando uma promessa feita quando ela nasceu, de cuidar dela por toda a vida. Ele afirma que a promessa está de pé, pois contam com a Bradesco Saúde para protegê-los em todos os momentos da vida. E que onde ela estiver, não estará sozinha.

No lettering, o vídeo cita algumas características e serviços que diferenciam a Bradesco Saúde, como opções de planos nacionais e regionais a partir de três pessoas, a rede de atendimento presente em todo o país e consultas por telemedicina por site e aplicativo. A trilha sonora é outro destaque do filme, com uma versão instrumental da música “Thousand Years”, da cantora Christina Perri.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas