Café de Negócios Sindiplanos reunirá corretores especialistas para debater “o momento atual da saúde”

Encontro é o único com foco comercial neste segmento e visa ampliar o relacionamento entre os diferentes players do mercado

Jose Luiz de Oliveira Estevam

O Sindiplanos – Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo – realizará um Café de Negócios no próximo dia 20 de junho, na capital paulista. O evento, organizado pela Freela, é o único com foco comercial neste segmento e visa contribuir para ampliar a relação entre corretoras e operadoras de saúde.

O tema do encontro será “O Momento Atual da Saúde Suplementar” e contará com participação de José Cechin, superintendente executivo do IESS (Instituto de Estudos da Saúde Suplementar) e Marcos Novais, superintendente executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde. Haverá também uma conversa com Jose Luiz de Oliveira Estevam, diretor Comercial Varejo, do Grupo NotreDame Intermédica.

“Entendemos que é necessário criar meios para validar a atuação profissional dos corretores de planos de saúde e, desta forma, se investir no desenvolvimento dessa importante categoria. O evento organizado pela Freela nos ajudará nesse sentido”, destacou o presidente da entidade, José Silvio Toni Junior.

O evento é direcionado para as corretoras especializadas em vendas de planos de saúde e demais players que atuam no mercado de saúde suplementar. Os interessados em participar do Café de Negócios Sindiplanos podem fazer suas inscrições no endereço https://sindiplanos.org.br/cafe-de-negocios-sindiplanos.

Serviço

Café de Negócios Sindiplanos

Data: 20 de junho, a partir das 08h30

Local: Bovinu’S Fast Grill Paulista – Avenida Paulista, nº 735

Inscrições: https://sindiplanos.org.br/cafe-de-negocios-sindiplanos.

Sobre a Freela

A Freela é uma empresa especializada na criação de eventos para o mercado de seguros, sejam eles encontros de negócios ou de relacionamento, como workshops, premiações, fóruns e happy hours. A marca é fruto da união das revistas Cobertura e Apólice, duas das principais mídias do setor no país.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas