Ação é promovida pela Simetria Brasil, uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde
A campanha “Autoridade em Vendas 2022” segue valorizando corretores por todo Brasil. A ação é promovida pela Simetria Brasil, uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional. No dia 23 de setembro, serão conhecidos os vencedores da 1ª etapa quadrimestral em um super evento, a partir do meio-dia, em Belo Horizonte (MG), com direito a show ao vivo, buffet e DJ.
“Já finalizamos as etapas de maio, junho, julho e agosto. A campanha é um sucesso absoluto! Contamos com a participação de corretores pessoa física e pessoa jurídica, todos bastante engajados. A disputa está acirrada. Temos muitos campeões se revezando no pódio e os sorteios têm privilegiado parceiros e colaboradores. Como é tradição, a Simetria faz questão de envolver todo o time de funcionários nessa iniciativa, reforçando cada vez mais a importância das pessoas no sucesso dos negócios da empresa”, enfatiza o diretor de Operações da companhia, Leonardo Falcão.
Segundo o executivo, a campanha deste ano traz uma novidade especial para os participantes. “O prêmio de R$ 100 mil em dinheiro, além dos kits churrasco, mais de 50 viagens, cervejeiras e Smart TVs de última geração. Essa é uma maneira de apoiarmos e incentivarmos nossos parceiros que são altamente comprometidos e empenhados em proteger milhares de famílias por meio dos planos de saúde, odontológicos e seguros em geral. Somos uma empresa que tem como missão disseminar a cultura preventiva pelo País”, reforça.
Outro incentivo é exclusivo para os corretores da região do Triângulo Mineiro. Intitulada “Viagem dos Sonhos”, essa ação de vendas vai premiar os dois melhores parceiros em valor de produção durante o período da campanha. “Além disso, teremos o sorteio de mais duas viagens, sendo uma entre todos os corretores e outra destinada aos escritórios que alcançarem a média mínima para o sorteio”, explica. As viagens contemplam um acompanhante. “Os interessados devem procurar o seu gestor comercial e se inteirar das regras e dos produtos da campanha, verificando aqueles que pontuam mais”, completa Falcão.