Fundada por Bruno Autran e Renata Santôs, AJA Seg oferece produtos e serviços para empresas e parceiros gerenciarem benefícios corporativos
A AJA Seg, fundada por Bruno Autran e Renata Santôs, anuncia movimento estratégico para consolidar sua posição como referência no mercado de saúde e benefícios corporativos. Paulo Rebello, ex-diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), assume como Diretor Institucional da empresa, trazendo uma trajetória de impacto no desenvolvimento do setor de saúde suplementar no Brasil.
![](https://www.revistacobertura.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Paulo-Rebello-que-foi-diretor-presidente-da-ANS-ate-dezembro-agora-diretor-da-AJA-Seg-300x200.jpg)
Com quase uma década de atuação na ANS, Paulo Rebello desempenhou um papel central em decisões que modernizaram e fortaleceram o setor de saúde suplementar, promovendo avanços regulatórios e inovação no setor. Sua expertise agora se soma à visão da AJA Seg, que busca transformar a forma como empresas e corretoras acessam e gerenciam seus benefícios corporativos, proporcionando mais eficiência, competitividade e segurança para seus clientes.
“O mercado de saúde e benefícios corporativos está passando por uma grande transformação. Ter um nome como o Paulo no nosso time fortalece ainda mais a nossa missão de oferecer soluções que realmente geram valor para empresas, corretoras e beneficiários. Sua experiência nos permitirá crescer com ainda mais solidez”, afirma Bruno Autran, CEO da AJA Seg.
Paulo, por sua vez, reforça seu compromisso com transparência e eficiência, na busca de soluções de saúde cada vez mais estratégicas para empresas e seus colaboradores.
“Sempre acreditei que o setor de saúde suplementar precisa evoluir por meio da inovação e da construção de soluções mais eficientes para empresas e beneficiários. A AJA Seg tem uma proposta diferenciada e estou entusiasmado em contribuir para ampliar seu impacto, aproximando o mercado de um modelo mais sustentável e alinhado às melhores práticas do setor”, reforça.
A dupla espera que esta aliança estratégica transforme ainda mais o mercado de saúde suplementar no país.