Kipp Saúde estreia na mídia com “saúde inspirada em você”

Nova empresa do grupo Omint entrega comunicação à Lew’Lara\TBWA

Nunca se falou tanto em saúde e cuidados com o bem-estar das pessoas como nos últimos tempos. E pensando na melhor maneira de atender às novas demandas por planos de saúde individuais e familiares, foi lançada a marca Kipp Saúde, empresa do Grupo Omint que chegou para oferecer um novo jeito de cuidar das pessoas, destacando principalmente o acompanhamento contínuo da saúde

Com a expertise e a excelência do Grupo Omint, referência em qualidade há mais de 40 anos no Brasil, a chegada da Kipp Saúde reforça a estratégia de inovação do Grupo de atrair um perfil que, mais do que serviços, deseja consumir experiências inovadoras.

Após processo de concorrência, que aconteceu ao longo dos meses de março e abril deste ano, a nova marca passa a integrar a carteira da Lew’Lara\TBWA, assim como Omint, no leque de clientes da agência desde 2009.

A Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas”, destaca Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint. “Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde. Por isso, sem dúvida, a parceria com a Lew’Lara\TBWA vai nos ajudar a explorar muito essa conexão com nosso cliente”, completa o executivo.

A marca acaba de estrear na mídia com a primeira campanha já assinada pela nova agência.  Sob o conceito “saúde inspirada em você”, a campanha se utiliza da marca, que é escrita com duas letras “p” e explora tudo o que as pessoas desejam de um plano e que a Kipp Saúde vem com a missão de entregar, como por exemplo: “p” de proximidade, “p” de prevenção.

Além de se apresentar ao público, a comunicação não deixa de exaltar os diferenciais do novo produto, como atendimento 24h por meio de consultas online e presenciais realizadas pela Ekipp de saúde, que contempla médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e enfermeira, prontuário médico único, com todas as informações dos Kippers – como carinhosamente são chamados os clientes da Kipp –, para que todo o cuidado seja acompanhado e coordenado e muito mais.

Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009 e estamos muito felizes em expandir a nossa parceria, lançando a Kipp Saúde, mais uma marca do grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas. Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”, comemora Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.

Com filme que estreou ontem em TV aberta, a marca se comunicará também na TV fechada e em suas redes sociais, assim como spots de rádio e anúncios em revistas.

Clique aqui e confira o filme de lançamento da marca

FICHA TÉCNICA

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: KIPP Saúde

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Marilu Rodrigues

Direção de Arte: Alex Salu, Aile Pires, Natalia Temer, Tabatha Barros, Camilo Barbosa

Redação: Mariana Horta

Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Guilherme Rodrigues e Rafael Almeida

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Thiago Lia, Michel Dias, Taís Schiavi e Haroldo Goes

Operações: Elise Passamani

Mídia:Vicente Varela, Barbara Lopes, Tatiane Vasconcelos, Luiza Barbosa, Gabriel Batista, Michele Traves e Pablo Oliveira

BI: Vicente Varela, Caio Chaim e Paulo Teixeira

Projetos: Henrique Salvadori e Renata Abbud

Conteúdo: Marcela Calura, Bruna Araújo e Thais Malta

Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges

Produtora de Filme: Move

Editor e finalizador: Gustavo Murbach

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Bruno Peras e Letícia Medeiros

Atendimento: Ingrid Lopes e Júnior Freitas

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira

Locutora: Carô Carvalho

Aprovação Cliente:  Cícero Barreto, Fabio Ribeiro, Kelly Costabile, Jessica Perrota e Flavia de Oliveira

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas