Leve Saúde ganha nova identidade visual e destaca a importância do tempo de qualidade

Primeira campanha da agência 6D para a operadora de saúde conta com mídia online e OFF

A Leve Saúde, primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, anuncia a casa de criação 6D como sua nova agência, que inicia sua atuação repaginando a identidade visual da empresa e criando a nova assinatura “Leve Saúde. Mais tempo para viver”. As novidades enfatizam o propósito da empresa de proporcionar mais tempo e qualidade de vida ao maior número de pessoas, democratizando o acesso do público 45+ a um seguro de saúde de qualidade a preços acessíveis.

“A nova comunicação reforça nossa missão de contribuir com uma longevidade mais saudável e para que as pessoas tenham mais tempo para viver, com qualidade. Além disso, nossa abordagem da saúde, com Assistência Primária à Saúde, Rede Própria e Digital Health – com uso de canais digitais de atendimento, incluindo a telemedicina -, economizam tempo das pessoas, para que possam aproveitá-lo da melhor maneira”, afirma Ulisses Silva, CEO e sócio-fundador da Leve Saúde.

A nova identidade visual está presente no site, nas redes sociais da Leve Saúde e em mídia online. A campanha também é veiculada nas rádios e nas ruas do Rio de Janeiro, com mídia OOH (out of home) em painéis localizados na Central do Brasil, centro da cidade, Nova Iguaçu, Barra da Tijuca, Ilha do Governador, Penha e arredores. Além disso, em metrôs, mobiliário urbano (MUBs), sobretudo próximos à Rede Própria da Leve Saúde, e em mais de 200 trens urbanos da SuperVia.

A campanha destaca a valorização do tempo, como ressalta Claudio Borges, CMO e Diretor Comercial da Leve Saúde: “O ritmo do nosso cotidiano vem se tornando cada vez mais rápido e existe uma necessidade cada vez maior de pensarmos no tempo que temos para viver e a qualidade que queremos para ele, se dedicando ao que é importante, deixando nossas vidas mais leves. Toda a campanha vem reforçar estes atributos, tão em sinergia com a proposta da Leve Saúde”.

A identidade visual traz, de forma minimalista, elementos relacionados aao tempo ele nas peças de comunicação, como grafismos que remetem ao relógio. “A tagline do novo posicionamento é “Mais tempo para viver” e, no visual, trouxemos elementos que remetem à ideia do tempo como o relógio sem ponteiros. A escolha das pessoas para as peças da campanha também foi criteriosa para que refletissem a persona da Leve Saúde. A ideia é que estejam sempre felizes, passando a leveza no olhar, mas mostrando a experiência do tempo vivido em suas marcas de expressão”, explica Barbara Lana, diretora de Arte da 6D.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas