Lançamento marca, também, o início da parceria com o surfista Rico de Souza, que juntará forças com a operadora para a promoção de conceitos de vida saudável e bem-estar para a população de maduros carioca
A Leve Saúde, primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, lança o Leve Premium, plano com foco consistente na Atenção Primária à Saúde (APS) e promoção da qualidade de vida, autonomia e bem-estar. Por meio de uma parceria com a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, a empresa busca viabilizar, cada vez mais, o gerenciamento proativo da saúde, com médicos de família e visão holística, o que possibilita um foco diferenciado no paciente e na sua longevidade mais saudável, e não na doença.
“Nossa missão é garantir que a população carioca de maduros tenha plenas possibilidades de atingir a longevidade mais saudável por meio do tripé Atenção Primária à Saúde, tecnologia e acesso a hospitais e clínicas de qualidade. Com a chegada do Leve Premium, estamos entregando ainda mais proximidade das pessoas com os profissionais que cuidarão da sua saúde; eles estarão prontos para atender e orientar da melhor forma, com acompanhamento contínuo e de fácil acesso”, afirma Cláudio Borges, CMO da Leve Saúde.
Campanha publicitária com Rico de Souza
O lançamento do novo produto marcará também a estreia da parceria com o surfista Rico de Souza, de 69 anos, um dos pioneiros em sua modalidade no Brasil, que por meio da Leve Saúde, passará a contribuir com a disseminação dos conceitos de qualidade de vida e bem-estar aos cariocas. Em sua primeira participação, Rico estrela um filme publicitário onde explica sua trajetória esportiva e sua missão junto à Leve Saúde para promover a longevidade saudável por meio de um novo pensamento em relação aos cuidados com a saúde.
Para esta campanha, a Leve Saúde trabalhará com anúncios em mídias Out-of-Home em mais de 150 pontos espalhados por Rio de Janeiro e Niterói, além do filme publicitário a ser veiculado em todos os canais digitais da empresa.
A Leve Saúde é uma empresa que tem como missão expandir o acesso dos cariocas com mais de 45 anos à assistência médica de qualidade. Hoje, cerca de 1,7 milhão de pessoas no Rio de Janeiro não possuem cobertura médico-hospitalar por não poderem arcar com os custos. A operadora quer, portanto, reforçar cada vez mais o gerenciamento proativo da saúde por meio de um produto de características premium, mas com preços competitivos e alta qualidade quando comparados à média do mercado.