Mês Unimed ressalta ações de incentivo ao autocuidado e atitudes saudáveis

Ação retorna em abril, com flexibilização das medidas restritivas e retomada gradual das atividades presenciais e destaca iniciativas da Unimed que encorajam as pessoas a adotar um hábito saudável

Após dois anos de enfrentamento da maior crise sanitária global em mais de um século, decorrente da pandemia de covid-19, a Unimed retoma em abril o Mês Unimed e reforça o seu compromisso com o cuidado representado pela marca. No mês em que é comemorado o Dia Mundial da Saúde, a ação destaca iniciativas e projetos do maior sistema cooperativista de saúde do mundo e que têm o propósito de beneficiar a saúde e bem-estar das pessoas.

Com o conceito “Um pouco todos os dias. Quando notar, virou um mês, o Mês Unimed valoriza que as transformações têm seu ritmo próprio e que todas começam com um passo, por menor que seja, respeitando as possibilidades e a disponibilidade das pessoas, em prol da melhor saúde. O projeto já impactou mais de 8 milhões de pessoas indiretamente e auxilia a encorajar uma mudança para que seja transformada em um hábito.

A ação se estenderá por todo o mês promovendo diversas atividades relacionadas ao tema, ampliadas pela divulgação das cooperativas do Sistema Unimed presentes em 86% do território nacional, em todas as regiões do país.

O Mês Unimed traz uma landing page especial que direciona a população a projetos da Unimed que auxiliam nessa jornada, como o Movimento Nacional Mude1Hábito e conteúdos que incluem receitas de alimentação saudável no YouTube, link para o portal Viver Bem – onde é possível consultar orientações sobre alimentação e cuidados para pais e filhos, ente outros temas — e a agenda dos circuitos de corridas de rua promovidos pela marca.

“Acreditamos que a vida é o bem maior do ser humano e que a saúde é condição essencial para a vida boa. O Mês Unimed é uma ação que valoriza o nosso compromisso com as pessoas e mobiliza para que a sociedade reveja seus hábitos e adote atitudes que contribuam para a melhoria da qualidade de vida”, afirma Rubens Carlos de Oliveira Junior, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas