Uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, a Simetria Brasil não para de inovar e apresentar novidades ao setor. A companhia mineira adquiriu 100% do Coworking Prime Office, escritório compartilhado no centro de Belo Horizonte.
Com mais esse investimento, o espaço físico das empresas pertencentes ao Grupo ultrapassa 5 mil m² no Estado, proporcionando modernidade e conforto aos clientes, colaboradores e parceiros de negócios.
“Estamos antenados com o crescimento do segmento de saúde suplementar, realizando aportes substanciosos na companhia. Esse imóvel, bem no coração comercial da cidade, dispõe de ampla estrutura e vai nos permitir oferecer ao mercado suporte completo e tecnologia avançada, sempre de forma sustentável e inovadora, visando atender às necessidades dos nossos beneficiários de forma ágil e eficiente”, comenta o diretor executivo da Simetria, André Beraldo de Morais.
Como parte da estratégia de crescimento da empresa, também houve mudanças técnicas e operacionais como promoções de profissionais e a adoção de um novo organograma corporativo. “Buscamos valorizar as lideranças da organização para que o time Simetria faça uma entrega cada vez mais coesa e qualificada aos clientes internos e externos”, assinala o executivo.
Além das movimentações internas, a Simetria Brasil ampliou as ações de marketing e endomarketing com campanhas institucionais de promoção à saúde física e mental.
“A intenção é valorizar as pessoas e suas identidades únicas, seus sonhos, conquistas e a capacidade de se reinventar, buscando sempre o equilíbrio nos diversos momentos da vida”, ressalta o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.
O carro-chefe da ação é a hastag #somostodossimetria que acompanha as peças publicitárias, como busdoor (adesivo colado na parte externa do vidro traseiro de ônibus) e painéis digitais instalados em prédios comerciais.
“Em novembro, teremos mais de 100 ônibus rodando pela cidade levando a mensagem da campanha #somostodossimetria, incentivando os cuidados com a saúde mental e corporal, pregando o respeito às diversidades e à vida”, conta.
A campanha comercial “Autoridade em Vendas” é outra iniciativa da empresa que está movimentando o mercado e chega à sua reta final em janeiro de 2022. “Já entregamos cerca de 300 kits churrasco e 30 aparelhos eletrônicos. No novo ciclo, vamos premiar os corretores com cerca de 100 kits, além de smart TVs, notebooks, aparelhos celulares e mais de 40 viagens para um belo resort no Nordeste. A premiação macro contempla seis motos e três carros”, finaliza Leonardo Falcão.