São Cristóvão Saúde apresenta estratégias e metas de 2025 para o canal externo de vendas

No dia 02 de dezembro, a equipe da Diretoria Comercial do Grupo São Cristóvão Saúde promoveu, no Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” – IEP Dona Cica, o evento intitulado “2025 em movimento”, destinado aos CEOs, diretores, superintendentes e gerentes das administradoras de benefícios e plataformas de vendas parceiras.

Equipe São Cristóvão Saúde

As boas-vindas foram dadas pela diretora comercial e pós-vendas do Grupo, Gisele Lopes, seguida do presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde e presidente da Santa Casa de Francisco Morato, engº Valdir Pereira Ventura. Na sequência, o técnico do time de Vôlei Feminino São Cristóvão Saúde/Osasco, Luizomar de Moura, conduziu uma palestra, na qual abordou os desafios enfrentados diariamente no esporte, traçando paralelos com a realidade do São Cristóvão Saúde.

Durante sua apresentação, destacou a importância do espírito de equipe, da superação de obstáculos e da busca constante por excelência e valores compartilhados, tanto no esporte quanto na Instituição. Logo após, Ventura apresentou a contextualização do mercado de Planos de Saúde, o Planejamento Estratégico, os Pilares Institucionais, as Unidades de Negócio e as principais certificações e premiações conquistadas ao longo dos anos.

“Nosso objetivo é agradecer a vocês por estarem conosco, pela confiança nesses últimos 12 meses e pelas milhares de vidas atendidas neste ano. Dividiremos aqui a trajetória de 2024 e como serão as perspectivas e atuação do São Cristóvão Saúde no próximo ano”, mencionou Gisele.

Para falar sobre tecnologia na esfera health, a Diretora de TI, Patricia Hatae, apresentou os sistemas implantados no Grupo, incorporando a Instituição em um cenário inovador, citando os canais digitais, infraestrutura e service desk, Gisele Lopes, Valdir Ventura e Luizomar de Moura Hospital, Operadora e área corporativa, além do desenvolvimento de Inteligência Artificial com foco no acolhimento dos beneficiários.

Gisele Lopes explanou sobre as taxas de evasão das Operadoras de Saúde, a mudança de portfólio, a análise de performance de vendas, a análise de resultados, o cenário do mercado de Planos Odontológicos, bem como as estratégias e metas para 2025 do Grupo São Cristóvão Saúde.

No decorrer do evento, o CEO da Dentalpar, Dr. Armando Rodrigues Filho, subiu ao palco para prestar seu especial agradecimento ao Grupo São Cristóvão Saúde pelos anos de parceria e sucesso, bem como aos presentes que têm incentivado a comercialização do Plano Odonto. “Afinal, o cuidado com a saúde começa pela boca”, enfatizou Dr. Armando.

Gisele Lopes, Valdir Ventura e Luizomar de Moura

Para finalizar a programação, a gerente de produtos e mercado, Jennefer Melo, conduziu um painel interativo com os convidados, trazendo perguntas sobre o Grupo e apresentando a enquete “Como podemos vender mais em 2025”, cujo resultado está centralizado nos seguintes pilares: relacionamento com as administradoras e plataformas de vendas; foco em ações para o corretor; sugestões de aprimoramento no portfólio de produtos; e otimização sobre o processo de aceitação de vendas. E ainda, para finalizar o painel, teve os agradecimentos das três melhores gestoras do Brasil, sendo: Alice Rocha, Maria Afonso e Simone Faro.

“Gostaria de agradecer a todos que participaram deste evento e destacar que grande parte de nossa receita é fruto do trabalho em conjunto para o aumento da nossa carteira de planos de saúde e odontológico. Ao longo dos anos, renovamos a estratégia de perfil de beneficiários e ampliamos nosso portfólio com novos produtos. É importante ressaltar que nosso IDSS – Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar, que mede o desempenho e a qualidade da assistência prestada ao paciente, está no nível mais elevado do setor. Este resultado reflete diretamente na percepção positiva da imagem do Grupo, mas nada disso seria possível sem o empenho, a confiança, a ética e a parceria entre o São Cristóvão Saúde, as administradoras de benefícios e as plataformas de vendas. Tenho plena certeza de que contamos com o melhor time. Juntos, estamos escrevendo mais um capítulo significativo na trajetória de sucesso do Grupo São Cristóvão Saúde”, concluiu Ventura.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas