A Unimed Ferj acaba de lançar a campanha “Empreender exige muita coisa. Inclusive saúde”, desenvolvida pela agência Binder, para reforçar sua presença no mercado de saúde empresarial e apresentar o plano Premium, agora disponível para contratos a partir de duas vidas. A iniciativa atende Microempreendedores Individuais (MEI) e Pequenas e Médias Empresas (PME), oferecendo uma solução acessível e de alta qualidade para quem busca garantir o bem-estar de seus colaboradores.
Com foco no crescimento das PMEs, a campanha destaca a importância do cuidado com a saúde como um fator essencial para o sucesso nos negócios. A ampliação do portfólio da Unimed Ferj reflete um momento estratégico da operadora, que busca fortalecer sua atuação no segmento corporativo. Além do Premium, a linha empresarial conta com os planos Estilo, Prime e Plus, oferecendo diferentes opções para empresas de todos os portes.
Para garantir ampla visibilidade, a estratégia de comunicação inclui ações de Out of Home (OOH) e Digital Out of Home (DOOH), como ônibus envelopados, painéis em bancas de jornal e anúncios digitais para Meta e Google, atingindo diretamente o público-alvo no ambiente online.
“Com essa nova oferta, conseguimos atender um público mais amplo, garantindo soluções personalizadas e condições promocionais especiais para facilitar a adesão aos nossos planos”, afirma Marcela Magalhães, coordenadora de Comunicação e Marketing – Clientes da Unimed Ferj.
De acordo com Igor Binder, sócio e diretor de atendimento da Binder, a campanha reforça os diferenciais da Unimed Ferj no setor de saúde empresarial. “Nosso desafio foi transmitir os atributos da marca de forma clara e atrativa, destacando a qualidade dos produtos e seu reconhecimento no mercado. Estamos confiantes de que essa ação ajudará pequenos empresários a perceberem a saúde como um investimento estratégico e essencial para o crescimento dos negócios”, diz.