AXA no Brasil terá benefícios para consumidores no mês do Cliente

Apólices de Empresarial Flex e Condomínio Flex contratadas de 13 a 30/09 terão Assistência 24h completa com o preço da básica. Ação amplia oportunidade de vendas do corretor.

Clovis Silva

Para o mês do cliente da AXA no Brasil, os consumidores que adquirirem, de 13 a 30/09, um seguro Empresa Flex ou Condomínio Flex terão Assistência 24h completa, com o mesmo valor da básica. A ação também visa oferecer aos corretores parceiros um argumento adicional de venda.

“É uma ação que valoriza o segurado, mas também nosso primeiro cliente, o corretor, nosso parceiro de negócios. Com uma oferta vantajosa, ele amplia suas oportunidades de venda e o cliente experimenta os benefícios de uma assistência mais completa”, avalia Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.

Para garantir o benefício, o corretor deve realizar a emissão da apólice no Portal do Corretor da AXA, selecionando a opção “Plano Plus – cláusula 220” para Condomínio e “Plano Plus – cláusula 120” para Empresarial. Esta será automaticamente precificada com o valor da Básica. O suporte da assistência abrange vazamentos, danos elétricos emergenciais, furto ou roubo, vendaval, incêndio, desmoronamentos e acidentes corporais decorrentes de um dos eventos citados.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas