Coris Seguro Viagem lança esperada Campanha com upgrades de coberturas
Como já é de conhecimento de todos no ramo de turismo, a pandemia despertou um novo perfil de viajante, que tornou a busca por seguro viagem completo um dos principais pré-requisitos antes de viajar. Consciente deste fato, a empresa de seguro viagem Coris Brasil, lançou a Campanha de upgrade “Black November”, que já é conhecida e aguardada pelos agentes e corretores de viagem.
A Campanha funciona da seguinte forma: o viajante adquire o seguro viagem internacional com cobertura de despesas médicas de 100 mil, e ganha um upgrade para a cobertura de 250 mil; ou escolhe a cobertura de 250 mil, e ganha um upgrade para a de 500 mil; ou garante o plano de 500 mil, e ganha cobertura de 1 milhão. E ainda: os produtos de Multiviagens voltaram para a campanha oferecendo um diferencial para todos os parceiros.
“É uma oportunidade única para adquirir produtos melhores e assegurar a tranquilidade da viagem”, afirma Claudia Brito, Sócia-Diretora Comercial da Coris. Principalmente para aqueles que já estavam planejando sua viagem, seja para destinos que estão exigindo a contratação do seguro ou para aqueles com destino ao Estados Unidos, que possui um dos sistemas de saúde mais caros do mundo.
A Black November da Coris vai de encontro com o novo momento que vive o segmento. Finalmente, o seguro viagem ganhou ainda mais importância e o intuito tem sido comprar produtos mais completos e robustos, além apenas da negociação de preços. “Estamos confiantes que a Campanha será um sucesso, em razão desta busca já constatada por produtos de qualidade e porque oferecemos os produtos mais completos do mercado, com coberturas que vão até 1 milhão nos produtos internacionais”, comenta Claudia Brito. “Além de cobertura para esportes, gestante e doenças preexistentes incluídas nos limites de todos os nossos Planos, estendemos a cobertura de despesas médicas para covid-19 até 99 anos, complementa.