‘Com Você, Corretor’ é mais uma forma de aproximar a seguradora dos seus principais parceiros de negócios
Para marcar o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, a Bradesco Seguros apresenta mais uma iniciativa com foco em seus principais parceiros comerciais: o corretor de seguros. Trata-se do lançamento do ‘Com você, Corretor’, perfil no Instagram que oferecerá um portfólio completo de conteúdos que devem aproximar ainda mais o Grupo Segurador dos corretores.
No novo perfil, será possível compartilhar posts sobre produtos e principais serviços oferecidos pela companhia, se informar sobre tendências do mercado, além de acompanhar dicas inspiradoras, que ajudarão os corretores a se motivarem na jornada de trabalho e no relacionamento com os segurados. A expectativa é oferecer diariamente temáticas diferentes.
Para os executivos que atuam como líderes da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, o ‘Com Você, Corretor’ impactará positivamente o trabalho dos corretores que atuam junto à seguradora.
“Possuímos, atualmente, uma rede composta por mais de 40 mil corretores de seguros e muitos deles utilizam o Instagram como um canal de comunicação com os segurados. Poder contar com esse novo perfil será, sem dúvida, de grande importância para nossas parcerias comerciais”, destaca Américo Gomes.
“Toda a força de distribuição está nas mãos dos corretores, sendo um aliado fundamental na popularização e difusão das soluções em seguros oferecidas pelo Grupo em todo o Brasil. Ter o Instagram nesse fluxo de informação ampliará ainda mais o papel desses consultores nesse processo”, salienta Leonardo Freitas.
“Os corretores se tornaram os principais mediadores de uma atividade muito profunda de transformação das necessidades e hábitos de consumo. Nossa ideia, com o Instagram, foi criar mais um canal que os auxilie no dia a dia”, completa Carlos Picini.
O perfil já está disponível no @comvocecorretor