Premiação foi adaptada para um formato virtual lúdico e possibilitou o engajamento e integração dos participantes
A Bradesco Seguros realizou na última quarta-feira, 23/6, uma nova edição da Talento de Seguros, premiação anual que ocorre desde 2003 para funcionários e corretoras de seguros, dos segmentos mercado e corporate. A grande celebração que tradicionalmente ocorre em Comandatuba, foi transformada em uma “virtual experience” para se adequar à nova realidade da pandemia. Com o tema “Missão 2020: uma jornada de conquistas”, o evento reuniu os 500 classificados e 140 ganhadores dos prêmios.
Segundo Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas da Seguradora, este ano, a premiação foi especial – simboliza resiliência e adaptação, e por isso merece todas as celebrações. “Se eu tivesse que escolher uma única palavra para definir esse período, eu não tenho dúvidas de que seria ‘aprendizado’. Mesmo separados fisicamente, nos empenhamos em estar presentes, promovendo debates, fóruns de discussão, inúmeras lives de treinamento, lançamento de produtos e homenagens. Também crescemos muito no campo das emoções: aprendemos a nos reinventar, a ressignificar e a valorizar ainda mais as nossas parcerias, e a olhar para o outro apesar da distância. Esse intervalo que estamos vivendo é apenas uma transição. E juntos, vamos viver a magia do novo tempo!”, comentou o executivo na abertura do evento.
Com o desafio de criar um encontro digital que efetivamente promova acolhimento, engajamento e integração, a seguradora apostou na comunicação lúdica, em uma representação do espaço sideral. A companhia ofereceu uma série de experiências transformadoras, com o intuito de estimular a socialização, a participação ativa e o envolvimento de familiares. Para isso, os convidados puderam postar fotos em um social feed, interagir na “área de check-in“, conhecer a “mascote do evento” – um robô que atua como assistente do apresentador, entrar ao vivo na transmissão e acompanhar uma performance artística com efeitos especiais.