Encontro visa reforçar a estratégia comercial da Bradesco Seguros, além de apresentar novidades em produtos e serviços
A Bradesco Seguros realizou, no dia 22 de março, o primeiro compromisso da agenda “BARE com Você”, com executivos da seguradora e corretores de seguros. O objetivo da iniciativa é reforçar a nova estratégia comercial da companhia, bem como apresentar novidades e investimentos da seguradora voltados para corretores e clientes.
“Na propagação da cultura do seguro no Brasil e no próprio crescimento do setor, o corretor sempre teve grande protagonismo. Sua consultoria especializada e técnica é fundamental e oferece um forte diferencial na relação entre clientes e seguradoras”, destacou Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE.
O encontro aconteceu na sede da Bradesco Seguros, no Rio de Janeiro, e apresentou aos corretores a reestruturação da área de vendas com foco no futuro e sua experiência com produtos e serviços. “A Bradesco Seguros segue investindo em inovação com objetivo de aprimorar a comunicação com corretores e criar facilidades que amplifiquem suas vendas. Nossa missão é ajudar o profissional a conquistar mais clientes, com canais de atendimento ágeis e eficazes”, ressalta Leonardo Freitas, diretor comercial da companhia.
Estiveram presentes no evento dezenas de profissionais de todas as regiões do Brasil, e os executivos Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE; Leonardo Freitas, diretor Comercial da Bradesco Seguros; Saint´Clair Lima, diretor da Bradesco Seguros; Duílio Varnier, superintendente executivo de Planejamento Comercial da Bradesco Seguros; Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações; Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros; Eduardo Menezes, superintendente executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros; Rodrigo Herzog, de Sinistros, Paulo César Martins, superintendente executivo regional (Centro Oeste, Nordeste e Norte); Emanuel do Nascimento, superintendente regional (RJ/MG/ES); entre outros executivos da Companhia.