Ação visa impulsionar vendas e oferecer mais vantagens para agentes
A CORIS, empresa especialista em seguro viagem e detentora do selo inédito de ‘Melhor Empresa Para se Trabalhar – GPTW’ no ramo de seguros e assistência ao viajante, lança hoje (5/9) a campanha de vendas “Primavera com upgrade” que irá beneficiar os clientes que comprarem o plano VIP com cobertura de 100, 250 ou 500 mil.
A promoção tem como objetivo oferecer mais vantagens e diferenciais para os agentes de viagem na negociação do seguro para seus clientes.
A mecânica da campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 100 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 250 mil e assim por diante. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que contratou.
Além das coberturas por doenças e acidentes por evento, entre os benefícios estão a cobertura de despesas médicas por COVID-19, para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, despesas por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre outros.
De acordo com Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da CORIS, a campanha “Primavera com upgrade” visa criar diferenciais para as vendas dos agentes de viagens e oferecer mais argumentos para o fechamento do seguro viagem. “Com a pandemia, o jeito de viajar mudou e o turista está mais consciente, buscando coberturas que atendem ao seu estilo de viagem. O objetivo dessa promoção é contribuir para elevar as vendas, aumentando as comissões das agências em setembro”, analisa a executiva.
A promoção tem validade até 30 de setembro para as emissões das coberturas internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes, e não se aplica para planos de longa duração, intercâmbio, multiviagens, nacionais e renovações.