Bradesco Seguros e Sincor Interior São Paulo participaram do encontro para debater e definir melhorias de processos e indicadores
Com o objetivo de ouvir os principais desafios dos corretores de seguros do interior do Estado de São Paulo, a Europ Assistance realizou pela primeira vez um encontro com executivos do Sincor Interior de São Paulo e com executivos da Bradesco Seguros.
“O intuito dessa visita foi aprimorar cada vez mais os processos de prestação do serviço e qualidade e escutar as dificuldades dos corretores de seguro por meio da entidade e de seus representantes”, enfatiza Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil.
Segundo Newton, o diálogo é a melhor forma de atender os corretores de forma assertiva, entregando o que os clientes esperam ao acionar os serviços de assistência. “Estamos focados e comprometidos com a excelência em todas as etapas do nosso processo de atendimento”, explica.
Na ocasião, a Europ Assitance compartilhou números, indicadores de qualidade e ajustes em seus processos internos para garantir melhor assistência aos clientes que necessitam dos serviços automotivos e residenciais nas regiões de Campinas, Jundiaí, Atibaia, Valinhos, entre outras cidades do interior de SP.
O evento também contou com a presença de Simone Favaro, vice-presidente da Sincor São Paulo e Carlos Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, que contribuíram apresentando os principais desafios enfrentados pelos corretores de seguros nas regiões.”Essa é a primeira vez que vemos uma aproximação para ouvir as dores dos corretores de seguros e podemos dizer que é uma iniciativa inovadora da Europ Assistance”, revela Simone.
Para Carlos Eduardo Oliva, esse encontro reforça a colaboração contínua entre Bradesco Seguros, Europ Assistance Brasil e Sincor Interior de São Paulo, evidenciando o comprometimento conjunto em oferecer serviços de alta qualidade aos segurados nas diversas regiões do interior paulista. “A parceria duradoura e produtiva entre essas instituições é um testemunho do esforço conjunto em busca da excelência e da satisfação do cliente”, conclui.
Resultados imediatos
A partir dos desafios levantados no encontro, que aconteceu em janeiro deste ano, a Europ Assistance trabalhou imediatamente sobre os pontos levantados pelos executivos do Sincor Interior de São Paulo. “Em apenas dois meses, os resultados mostram uma redução de mais de 43% nos índices de reclamação, quando comparado ao mesmo período do ano passado, janeiro a março”, ressalta Newton Queiroz CEO da Europ Assistance Brasil. “Além disso, tivemos melhorias nos nossos resultados acima de 5% em apenas 60 dias”, finaliza.