Devido à situação causada pelas fortes chuvas, a seguradora também presta auxílio a não clientes
A HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, lamenta pelas vítimas e se solidariza com os familiares em função das fortes chuvas no litoral norte de São Paulo. A companhia também se mobiliza e adota diversas iniciativas para atender clientes e auxiliar não clientes, naquela região.
Para agilizar os atendimentos de sinistros ocorridos em diversas cidades do litoral norte, a HDI Seguros já implementou algumas ações. Dentre elas, destacam-se:
– Reforço e disponibilização da equipe de atendimento 24h, com estrutura especial, incluindo mais guinchos enviados para a região do litoral norte de São Paulo;
– Atendimento a todas as solicitações de clientes. Neste caso, a seguradora também está prestando auxílio aos não clientes, com o deslocamento dos veículos para local seguro para que os proprietários tenham condições de solicitar atendimento a suas seguradoras;
– Remoção dos veículos para os pátios dos prestadores de serviço para a realização de inventário e realização de fotos;
– Priorização de todos os casos na regulação de sinistro, com time reforçado para analisar cada um deles. Alguns dos membros da equipe serão deslocados para a região. Além disso, a HDI acionará a rede de terceiros especializados para agilizar as regulações e as indenizações;
– Assim que tiver acesso a todos os veículos, os mesmos serão avaliados e aqueles com acesso rápido serão imediatamente direcionados para reparo.