MAPFRE intensifica reta final da ‘Campanha Acelera’, que premiará corretores com viagem à Amazônia

Campanha entra na fase decisiva com chances para corretores que diversificam carteiras e mantêm alta produtividade nos ramos Auto, Vida, Agro e Massificados

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, está na fase decisiva da ‘Campanha Acelera 2024’, iniciativa que todos os anos reconhece e premia o desempenho de seus corretores parceiros. O programa, lançado em julho deste ano, oferecerá uma experiência imersiva na Floresta Amazônica a 120 participantes, entre parceiros e corretores que mais se destacaram no ranking de vendas, cumprindo os critérios da competição.

Campanha deste ano levará corretores para uma experiência imersiva na Floresta Amazônica

Com prazo de encerramento para 31 de dezembro, a campanha tem como objetivo impulsionar as vendas de produtos das linhas Auto, Vida, Massificados e Patrimonial Rural, incentivando também a diversificação dos produtos comercializados pelos corretores. O sistema de pontuação premia com 1 ponto cada R$ 3.000 em vendas de Auto, R$ 2.000 em Tradicionais, R$ 1.200 em Vida ou R$ 7.000 em Agro. Os corretores que alcançarem metas em diferentes categorias também recebem bonificações, ampliando as chances de vencer.

Os corretores são o coração do nosso negócio e desempenham um papel essencial na entrega de soluções aos nossos clientes. A ‘Acelera 2024’ é uma forma de celebrar o comprometimento desses parceiros, além de ajudarmos na sua formação profissional, proporcionando trocas com executivos da MAPFRE e conhecimentos para aplicarem em suas estratégias de negócios”, afirma Karine Brandão, diretora-executiva comercial do canal Corretor da MAPFRE.

Experiência na Amazônia

O destino escolhido para premiar os vencedores é um dos mais simbólicos do Brasil: a Floresta Amazônica. A experiência incluirá atividades imersivas que combinam turismo ecológico e oportunidades de desenvolvimento profissional. Além de explorarem a biodiversidade da região acompanhados de um convidado, os corretores participarão de interações com lideranças da MAPFRE, promovendo a troca de conhecimentos e o reconhecimento pelo desempenho.

A Amazônia é um destino que representa alguns dos valores que estão no DNA da MAPFRE, como sustentabilidade e preservação ambiental. Oferecer essa experiência é uma maneira de valorizar os corretores, que são essenciais para nosso crescimento e o do setor segurador”, destaca o CEO adjunto de negócios da MAPFRE, Oscar Celada.

Para ajudar os corretores a acompanharem sua performance nos dias finais da campanha, a MAPFRE disponibiliza um site com atualizações em tempo real do ranking e das pontuações. A plataforma também detalha as regras, bonificações e condições gerais da campanha, além de oferecer ferramentas para planejamento estratégico nesta reta final.

Desde o seu lançamento, a ‘Campanha Acelera 2024’ mobilizou corretores de todo o Brasil, firmando-se como um dos principais programas de incentivo do setor. Com o fim do prazo se aproximando, a expectativa é de que a disputa pelo topo do ranking se intensifique, reforçando o compromisso da MAPFRE em impulsionar o mercado segurador e fortalecer sua parceria com os corretores.

Revista Cobertura desde 1991 levando informação aos profissionais do mercado de seguros.

Anuncie

Entre em contato e descubra as opções de anúncios que a Revista Cobertura pode te oferecer.

Eventos

Próximos Eventos

Mais lidas da semana

Mais lidas