Campanha entra na fase decisiva com chances para corretores que diversificam carteiras e mantêm alta produtividade nos ramos Auto, Vida, Agro e Massificados
A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, está na fase decisiva da ‘Campanha Acelera 2024’, iniciativa que todos os anos reconhece e premia o desempenho de seus corretores parceiros. O programa, lançado em julho deste ano, oferecerá uma experiência imersiva na Floresta Amazônica a 120 participantes, entre parceiros e corretores que mais se destacaram no ranking de vendas, cumprindo os critérios da competição.
Com prazo de encerramento para 31 de dezembro, a campanha tem como objetivo impulsionar as vendas de produtos das linhas Auto, Vida, Massificados e Patrimonial Rural, incentivando também a diversificação dos produtos comercializados pelos corretores. O sistema de pontuação premia com 1 ponto cada R$ 3.000 em vendas de Auto, R$ 2.000 em Tradicionais, R$ 1.200 em Vida ou R$ 7.000 em Agro. Os corretores que alcançarem metas em diferentes categorias também recebem bonificações, ampliando as chances de vencer.
“Os corretores são o coração do nosso negócio e desempenham um papel essencial na entrega de soluções aos nossos clientes. A ‘Acelera 2024’ é uma forma de celebrar o comprometimento desses parceiros, além de ajudarmos na sua formação profissional, proporcionando trocas com executivos da MAPFRE e conhecimentos para aplicarem em suas estratégias de negócios”, afirma Karine Brandão, diretora-executiva comercial do canal Corretor da MAPFRE.
Experiência na Amazônia
O destino escolhido para premiar os vencedores é um dos mais simbólicos do Brasil: a Floresta Amazônica. A experiência incluirá atividades imersivas que combinam turismo ecológico e oportunidades de desenvolvimento profissional. Além de explorarem a biodiversidade da região acompanhados de um convidado, os corretores participarão de interações com lideranças da MAPFRE, promovendo a troca de conhecimentos e o reconhecimento pelo desempenho.
“A Amazônia é um destino que representa alguns dos valores que estão no DNA da MAPFRE, como sustentabilidade e preservação ambiental. Oferecer essa experiência é uma maneira de valorizar os corretores, que são essenciais para nosso crescimento e o do setor segurador”, destaca o CEO adjunto de negócios da MAPFRE, Oscar Celada.
Para ajudar os corretores a acompanharem sua performance nos dias finais da campanha, a MAPFRE disponibiliza um site com atualizações em tempo real do ranking e das pontuações. A plataforma também detalha as regras, bonificações e condições gerais da campanha, além de oferecer ferramentas para planejamento estratégico nesta reta final.
Desde o seu lançamento, a ‘Campanha Acelera 2024’ mobilizou corretores de todo o Brasil, firmando-se como um dos principais programas de incentivo do setor. Com o fim do prazo se aproximando, a expectativa é de que a disputa pelo topo do ranking se intensifique, reforçando o compromisso da MAPFRE em impulsionar o mercado segurador e fortalecer sua parceria com os corretores.